Postado 11 de Abril de 2022 3 anos Avatar Novo: Seu Madruga com SS no programa ''Porta da Esperança''
Postado 11 de Abril de 2022 3 anos @Homessa Que bom que acabaram as fotos senxistas Onde você encontrou essa? Foi vc quem montou? @Enzodel8 Também adoro essas fotos do elenco. Especialmente aquelas que parecem que foram tiradas hj de tão boas e bem conservadas.
Postado 11 de Abril de 2022 3 anos 11 minutos atrás, Usagi White disse: @Homessa Que bom que acabaram as fotos senxistas Onde você encontrou essa? Foi vc quem montou? @Enzodel8 Também adoro essas fotos do elenco. Especialmente aquelas que parecem que foram tiradas hj de tão boas e bem conservadas. Depois as fotos voltam. Não fui em quem fiz não. Essa montagem apareceu no documentário sobre os 50 anos de Chaves que a Jovem Pan fez e eu até postei aqui no fórum.
Postado 25 de Abril de 2022 3 anos Novo avatar: Thalia na novela ''Rosalinda'' Editado 25 de Abril de 2022 3 anos por Homessa
Postado 27 de Abril de 2022 3 anos Assinatura nova: Homenagem à minha dupla preferida Depois a Cláudia Abreu volta Editado 27 de Abril de 2022 3 anos por Homessa
Postado 29 de Maio de 2022 3 anos Avatar Novo: Gugu Liberato (in memorian) apresentando o ''Sabadão'' com braço na tipóia
Postado 1 de Junho de 2022 3 anos Em homenagem ao desenho Pencilmation, que está cada vez mais popular no YouTube. Simplesmente estou viciado nos episódios, simplesmente incríveis!
Postado 12 de Junho de 2022 3 anos Avatar Novo: Para comemorar os 30 anos da ECO 92, Angélica na capa da revista MANCHETE
Postado 20 de Junho de 2022 3 anos Opa era para ter postado meu novo avatar antes. Bom aqui está Egon Spengler de Os verdadeiros caça fantasmas! Editado 20 de Junho de 2022 3 anos por Egon Spengler
Postado 30 de Junho de 2022 3 anos Assinatura Nova: Jornalista Isabele Benito colocando seus seios pra jogo - Tô pensando até em já aumentar de novo! Uau! Editado 30 de Junho de 2022 3 anos por Homessa
Postado 7 de Julho de 2022 3 anos Avatar Novo: Cláudia Abreu em entrevista para a ''Playboy'' em 1989. Pena que não posou nua.
Postado 30 de Julho de 2022 3 anos Depois que voltei aqui para o fórum, mudei o avatar para o meu personagem no Nintendo Switch Sports que, no caso, é eu mesmo. Só que no jogo é bem mais bonito.
Crie uma conta ou entre para comentar