Postado 15 de Junho de 2022 3 anos 15 minutos atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Audiências das edições mais recentes do Troféu Imprensa : . Troféu Imprensa 2019 - 10 pontos . Troféu Imprensa 2018 - 11 pontos . Troféu Imprensa 2017 - 8 pontos A desse ano não deve chegar nem a 5.
Postado 15 de Junho de 2022 3 anos Acredito que vai ficar entre 6 pontos a 7 pontos esse ano. Vamos ver.
Postado 16 de Junho de 2022 3 anos Acabou dando por volta de 6 pontos mesmo, como eu imaginava. -- NOTÍCIAS https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/trofeu-imprensa-registra-baixa-audiencia-mas-conquista-a-vice-lideranca O SBT exibiu nesta quarta-feira mais uma edição do Troféu Imprensa. De acordo com dados prévios, a premiação marcou 6,3 pontos de média e conquistou a vice-liderança. A TV Globo foi líder isolada exibindo o jogo Athlético-PR x Corinthians. No confronto, a Record TV manteve a terceira posição exibindo as novelas "Todas as Garotas em Mim'' e "Amor sem Igual".
Postado 17 de Junho de 2022 3 anos NOTÍCIAS FLÁVIO RICCO - R7 Silvio Santos tem dito e repetido que Sonia Abrão é um dos seus alvos. Sem arrumar briga com ninguém, nem com a Rede TV!, ele quer o programa dela nas tardes do SBT. O mesmo se aplica a José Luiz Datena. Não havendo problema com a Band e caso ele venha a desistir da candidatura ao Senado, Silvio Santos gostaria muito de contar com ele na apresentação de um novo programa diário.
Postado 4 de Julho de 2022 3 anos Alguém sabe dia e horário que o SBT está exibindo essas séries? @Cleberson Editado 4 de Julho de 2022 3 anos por Homessa
Postado 4 de Julho de 2022 3 anos Autor Ambas são montagens do @Higor CH, ele só deveria ter escrito isso nos títulos dos vídeos para não fazer as pessoas pensarem que é verdade.
Postado 4 de Julho de 2022 3 anos 1 minuto atrás, Raphael disse: Ambas são montagens do @Higor CH, ele só deveria ter escrito isso no título dos vídeos para não fazer as pessoas pensarem que é verdade. Eu suspeitei que fosse isso, mas o SBT surpreende de vez em quando.
Postado 4 de Julho de 2022 3 anos Autor Sim, mas o Sbt sempre coloca na grade do site quando aparecem com alguma mudança.
Postado 13 de Julho de 2022 3 anos ENCERRAMENTO DE BOM DIA EM COMPANIA COM A JAQUELINE EM 2003 + Final de DU DUDU E EDU: TEMA DE PATROCINIOS:
Crie uma conta ou entre para comentar