Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, Raphael disse:

Novela só é bom acompanhar na primeira vez que passa ou em algum lançamento de plataforma streaming

E vindo do SBT não dá pra confiar nem na primeira exibição. 

Só ver aí essas séries "Meu Cunhado" e "Ó Coitado" que tiveram vários trechos e até episódio inéditos exibidos 20 anos depois. 

Postado
13 horas atrás, Raphael disse:

Quando começar a overdose de novelas eles voltam com desenhos ou séries durante a semana. 

Eu acho que não, a real é que o sucesso do Cravo e a Rosa na faixa das 14h30 na Globo (que o próprio SBT já usou muito num passado não muito distante), mostrou que o publico desse horário quer mesmo ver o bom e velho folhetim batido, logo o SBT consolida o seu publico nesse horário também e ele não é o mesmo que acompanha um desenho ou serie como nós.

Postado

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Abertura do "Repórter SBT".

Postado

Comédia demais a músiquinha, lembrei de estar na casa da minha avozinha quando passava no rádio "O Globo no ar" que a vinheta era outra mas no mesmo estilo. 

Postado
  • Autor
Em 01/09/2022 às 20:59, Helenaldo disse:

Eu acho que não, a real é que o sucesso do Cravo e a Rosa na faixa das 14h30 na Globo (que o próprio SBT já usou muito num passado não muito distante), mostrou que o publico desse horário quer mesmo ver o bom e velho folhetim batido, logo o SBT consolida o seu publico nesse horário também e ele não é o mesmo que acompanha um desenho ou serie como nós.

Já colocaram duas séries na hora do almoço, mas ao menos inéditas.

Postado

Postado

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Silvio Santos continua mostrando aos executivos do SBT que voltou ao trabalho — e que não planeja se aposentar tão cedo.

Depois de trazer o caos aos dias úteis, o empresário ordenou uma reformulação na programação dominical da emissora já a partir do dia 25 de setembro.

As mudanças, na verdade, são uma volta ao passado : ele determinou o retorno do Roda a Roda Jequiti e do sorteio da Tele Sena ao horário nobre, com o intuito de melhorar as vendas de ambos os produtos.

Com isso, Eliana e Celso Portiolli terão seus horários alterados e passarão a ir ao ar mais cedo.

A reportagem do TV Pop apurou que as afiliadas do SBT foram comunicadas das mudanças na tarde desta terça-feira.

Na nova configuração dos domingos da emissora, o Domingo Legal voltará para o seu horário tradicional, às 11h, enquanto o programa de Eliana Michalichen entrará no ar 15h em ponto.

Depois, às 19h, será a vez do retorno do Roda a Roda Jequiti ao horário nobre da emissora, seguido pelo sorteio semanal da Tele Sena, às 19h45.

O Programa Silvio Santos, interinamente comandado por Patricia Abravanel, permanecerá sendo veiculado entre 20h e meia-noite.

Com as novas mudanças, a programação do canal voltará ao desenho praticado até o final de maio deste ano. Na época, revoltado com o baixo ibope de seu próprio programa, Silvio Santos determinou que o sorteio da Tele Sena e o Roda a Roda Jequiti fossem transferidos do horário nobre para a faixa matinal, para que o seu formato já entrasse no ar embalado pelos bons índices deixados por Eliana. A loira, no entanto, perdeu fôlego nos últimos três meses, e não raramente fazia a passagem para Patricia Abravanel na terceira colocação.

A nova (e velha) mudança dominical é apenas o mais novo capítulo na crise interna deflagrada no SBT desde que o departamento Comercial da emissora anunciou equivocadamente que Silvio Santos havia se aposentado definitivamente. Revoltado, o homem do Baú optou por retomar o controle de tudo que havia deixado de lado nos últimos meses — inclusive do departamento de Programação da sua emissora.

Fonte : https://www.tvpop.com.br/92012/silvio-santos-ataca-outra-vez-e-roda-a-roda-volta-para-as-noites-do-sbt/

Postado

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.