Postado 1 de Dezembro de 2022 2 anos NOTÍCIAS https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/de-olho-em-campeonato-carioca-sbt-mexe-na-grade-e-faz-teste-com-botafogo-93597 O SBT assinou contrato com o Botafogo para transmitir o amistoso do clube carioca contra o Crystal Palace no próximo sábado. O jogo acontece às 9h30 da manhã, diretamente de Londres. Trata-se de uma nova aproximação da emissora de Silvio Santos com o futebol do Rio de Janeiro. A empresa negocia para tentar exibir o estadual a partir do ano que vem. O Campeonato Carioca pode parar na tela do SBT em 2023. A Brax, nova empresa que negocia o torneio pela Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), ofereceu o torneio para a TV de Silvio Santos, que também mostrou vontade em tê-lo. As negociações ainda estão em estágio inicial e são tocadas por Luciano Callegari Jr, diretor de esportes, e José Roberto Maciel, presidente do Grupo Silvio Santos.
Postado 8 de Dezembro de 2022 2 anos Em 04/12/2022 às 19:48, Homessa disse: @Usagi White Não é você que gosta desse canal? É que eu acho que o Raphael não gosta muito então parei de dar postar coisas desse canal aqui.
Postado 8 de Dezembro de 2022 2 anos 34 minutos atrás, Usagi White disse: É que eu acho que o Raphael não gosta muito então parei de dar postar coisas desse canal aqui. Eu gosto muito do conteúdo deste canal. E o mais interessante é que ela faz tudo sozinha.
Postado 8 de Dezembro de 2022 2 anos Autor 3 horas atrás, Usagi White disse: É que eu acho que o Raphael não gosta muito então parei de dar postar coisas desse canal aqui. Eu nunca disse isso, pode postar a vontade.
Postado 14 de Dezembro de 2022 2 anos NOTÍCIAS MONOPÓLIO DA COMUNICAÇÃO Bolsonaro renova concessão do SBT, que deveria ser cassada Contrato vigorará por mais 15 anos Faltando menos de um mês para o fim do mandato, Bolsonaro renovou a concessão do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que havia vencido no mês de outubro. Os direitos de transmissão de um canal de TV precisam ser confirmados a cada 15 anos. A publicação com a renovação saiu no Diário Oficial da União nesta terça-feira (13/12), mas a concessão foi assinado na segunda-feira (12/12), dia em que, Silvio Santos, dono da emissora, completou 92 anos de idade. O ministro das comunicações de Bolsonaro, Fabio Faria, que também é genro do dono do SBT, assinou a resolução. O SBT está no ar há 41 anos e, como outras emissoras da grande imprensa, representa o monopólio da comunicação no país. A concessão da Rede Globo ainda não foi confirmada e segue no Congresso Nacional. Esse caso deve cair nas mãos do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, que assumirá a Presidência da República no primeiro dia de 2023. https://causaoperaria.org.br/2022/bolsonaro-renova-concessao-do-sbt-que-deveria-ser-cassada/
Postado 29 de Dezembro de 2022 2 anos E os programas do SBT já entraram nas reprises de férias, desde segunda estão exibindo reprises do The Noite, e nesse fim de semana começa as reprises de Raul Gil e Eliana:
Postado 13 de Janeiro de 2023 2 anos TRECHO DE HARRY POTTER NO SBT- 8 E MEIA NO CINEMA: CHAMADA FESTIVAL DE FILMES: TRECHO CHIQUITITAS 1997: SUPERMAN 1978 - DUBLAGEM HERBET RICHARDS: CHAMADA TELA DE SUCESSOS - STAR WARS A AMEAÇADA FANTASMA:
Postado 25 de Janeiro de 2023 2 anos NOTÍCIAS FLÁVIO RICCO - R7 A apresentadora Michelle Barros acaba de acertar com o SBT para ser um dos nomes principais da sua cobertura do Carnaval 2023. Vai fazer o que fez na Globo muitos anos. Trabalhos, mais uma vez, em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife, em todos os finais de noite.
Postado 31 de Janeiro de 2023 2 anos No programa da Sônia Abrão, falaram agora que o SBT quer contratar o apresentador Geraldo Luís.
Postado 3 de Fevereiro de 2023 2 anos NOTÍCIAS FLÁVIO RICCO - R7 O SBT pretende estrear um novo programa com Benjamin Back, além do “Arena” que ele já tem nas noites de segunda-feira. Trata-se de algo que o próprio departamento de esportes, sob a direção do Tiago Galassi, está conduzindo. A ideia é desenhar um formato dentro daquilo que o seu apresentador tem como peculiaridades: a facilidade de conversar com públicos bem diferentes, humor e informalidade. Meio que um “Pânico”. Bagunça organizada.
Postado 4 de Fevereiro de 2023 2 anos NOTÍCIAS A apresentadora Mara Maravilha não teve o contrato renovado pelo SBT.
Postado 16 de Fevereiro de 2023 2 anos NOTÍCIAS No ar há quase 19 anos, o Casos de Família já tem data para chegar ao fim : a atração comandada por Christina Rocha se despedirá da programação do SBT no dia 17 de março de 2023. A emissora de Silvio Santos decidiu suspender por tempo indeterminado a produção de novos episódios do formato, que vem sofrendo com baixos índices de audiência há vários meses. Para além do desempenho insatisfatório de ibope, o programa também se tornou deficitário com a retração do mercado publicitário e passou a dar prejuízo ao canal — o que foi determinante para a sua retirada do ar. Com a suspensão do Casos de Família, Christina Rocha irá para a geladeira. A direção do canal chegou a avaliar a hipótese de deslocar a apresentadora para o time do Fofocalizando, mas a ideia acabou sendo descartada. Uma grande parte dos profissionais envolvidos na produção do Casos de Família serão realocados em outras atrações, como no próprio Fofocalizando, enquanto outra parcela dos funcionários deve ser dispensada, já que a rede não tem vagas o suficiente para realocar todos os salários abarcados pelo centro de custos do programa. Fonte : https://www.tvpop.com.br/124747/casos-de-familia-e-cancelado-e-christina-rocha-e-mandada-para-geladeira-do-sbt/ Programa horrível, já devia ter acabado faz tempo.
Crie uma conta ou entre para comentar