Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Postado
Em 06/12/2024 às 23:07, Pavi disse:

Voltaram atrás?

Não, apenas será exibido os programas que já tem gravado...

Postado

Segunda-feira chegou e nada do SBT divulgar oficialmente a programação do dia e nem do resto da semana. Como sempre, surpreendendo das maneiras mais inacreditáveis e absurdas possíveis.

Postado

Estou achando bizarro que o Datena tem previsão para estrear hoje no SBT e não teve divulgação nenhuma disso.

Postado
57 minutos atrás, E.R disse:

Estou achando bizarro que o Datena tem previsão para estrear hoje no SBT e não teve divulgação nenhuma disso.

O X da questão é que não somente não divulgaram a estreia do Datena, como também não divulgaram mais nada. As poucas chamadas de programas que foram veiculadas não tiveram horário (com exceção de Carinha de Anjo, Fofocalizando e Jogo da Champions League na terça-feira).

Postado
3 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Segunda-feira chegou e nada do SBT divulgar oficialmente a programação do dia e nem do resto da semana. Como sempre, surpreendendo das maneiras mais inacreditáveis e absurdas possíveis.

https://youtube.com/clip/Ugkx3IGsE7b0gQjgFEOzZAFa29A04IybrJra?si=2q4qIMy4CQOyv7vo

Não estão divulgando o horário de chaves para depois ninguém assistir e dizerem que não dá audiência. 

Postado

Pra quem falava que o SBT era uma várzea, agora sim, se tornou de vez!

Acho que nunca vi algo parecido com isso, ainda mais com uma contratação de peso como o Datena (hoje em dia, após a cadeirada, nem tanto como antes, mas continua apesar disso).

Editado por Pavi

Postado
4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não estão divulgando o horário de chaves para depois ninguém assistir e dizerem que não dá audiência. 

Não duvido que estejam querendo fazer a mesma coisa com as novelas mexicanas, já que com a nova grade elas perderam espaço e agora terão capítulos com duração de 30 minutos.

Postado
NOTÍCIAS

Postado

MEXZXT4_o.png

O apresentador José Luiz Datena estreou hoje pelo SBT no programa "Tá na Hora".

Editado por E.R

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

vZ6Aue6.png

O apresentador José Luiz Datena estreou hoje pelo SBT no programa "Tá na Hora".

Estreou sem divulgação por parte da emissora, e com um cenário muito semelhante ao Brasil Urgente da Band.

Postado
NOTÍCIAS

Sem divulgação, Datena estreia na quarta colocação no SBT, atrás da Band.

Editado por E.R

Postado
  • Este é um post popular.
48 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Sem divulgação, Datena estreia na quarta colocação no SBT, atrás da Band.

Está levando uma cadeirada do próprio filho na audiência.

Postado
  • Autor

O que não me cabe na cabeça (e não é chapéu como diria o Chaves) é como o Sbt espera estrear bem uma mudança de grade sem informar direito as pessoas.

Eu gostaria muito de saber o que eles dizem nas reuniões internas que fazem a respeito dessas mudanças, será que pensam que é só mudar a grade assim com pressa e pronto?! Que a audiência vai explodir num estalar de dedos?!

Postado

Justiça seja feita ao Datena, pelo que estou acompanhando no Twitter (X), o Tá na Hora começou perdendo para o Brasil Urgente, mas depois conseguiu assumir o terceiro lugar na audiência, ganhando da Band.

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Esse eu estava suspeitando que exista uma versão antiga
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já eu quando passava de semana na hora do almoço..... Terminava os desenhos, vinha Will, Chapolin e Chaves. Depois era o filme (que eu não assistia), passa ou repassa, mais desenhos, chaves (de novo), TV Cruj e alguma novela infantil depois...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 18:05 - Refrescos numa fria - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gostava da dobradinha do Will com o Chaves nos sábados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.