Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Postado
Em 06/12/2024 às 23:07, Pavi disse:

Voltaram atrás?

Não, apenas será exibido os programas que já tem gravado...

Postado

Segunda-feira chegou e nada do SBT divulgar oficialmente a programação do dia e nem do resto da semana. Como sempre, surpreendendo das maneiras mais inacreditáveis e absurdas possíveis.

Postado

Estou achando bizarro que o Datena tem previsão para estrear hoje no SBT e não teve divulgação nenhuma disso.

Postado
57 minutos atrás, E.R disse:

Estou achando bizarro que o Datena tem previsão para estrear hoje no SBT e não teve divulgação nenhuma disso.

O X da questão é que não somente não divulgaram a estreia do Datena, como também não divulgaram mais nada. As poucas chamadas de programas que foram veiculadas não tiveram horário (com exceção de Carinha de Anjo, Fofocalizando e Jogo da Champions League na terça-feira).

Postado
3 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Segunda-feira chegou e nada do SBT divulgar oficialmente a programação do dia e nem do resto da semana. Como sempre, surpreendendo das maneiras mais inacreditáveis e absurdas possíveis.

https://youtube.com/clip/Ugkx3IGsE7b0gQjgFEOzZAFa29A04IybrJra?si=2q4qIMy4CQOyv7vo

Não estão divulgando o horário de chaves para depois ninguém assistir e dizerem que não dá audiência. 

Postado

Pra quem falava que o SBT era uma várzea, agora sim, se tornou de vez!

Acho que nunca vi algo parecido com isso, ainda mais com uma contratação de peso como o Datena (hoje em dia, após a cadeirada, nem tanto como antes, mas continua apesar disso).

Editado por Pavi

Postado
4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não estão divulgando o horário de chaves para depois ninguém assistir e dizerem que não dá audiência. 

Não duvido que estejam querendo fazer a mesma coisa com as novelas mexicanas, já que com a nova grade elas perderam espaço e agora terão capítulos com duração de 30 minutos.

Postado
NOTÍCIAS

Postado

MEXZXT4_o.png

O apresentador José Luiz Datena estreou hoje pelo SBT no programa "Tá na Hora".

Editado por E.R

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

vZ6Aue6.png

O apresentador José Luiz Datena estreou hoje pelo SBT no programa "Tá na Hora".

Estreou sem divulgação por parte da emissora, e com um cenário muito semelhante ao Brasil Urgente da Band.

Postado
NOTÍCIAS

Sem divulgação, Datena estreia na quarta colocação no SBT, atrás da Band.

Editado por E.R

Postado
  • Este é um post popular.
48 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Sem divulgação, Datena estreia na quarta colocação no SBT, atrás da Band.

Está levando uma cadeirada do próprio filho na audiência.

Postado
  • Autor

O que não me cabe na cabeça (e não é chapéu como diria o Chaves) é como o Sbt espera estrear bem uma mudança de grade sem informar direito as pessoas.

Eu gostaria muito de saber o que eles dizem nas reuniões internas que fazem a respeito dessas mudanças, será que pensam que é só mudar a grade assim com pressa e pronto?! Que a audiência vai explodir num estalar de dedos?!

Postado

Justiça seja feita ao Datena, pelo que estou acompanhando no Twitter (X), o Tá na Hora começou perdendo para o Brasil Urgente, mas depois conseguiu assumir o terceiro lugar na audiência, ganhando da Band.

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Excelente @AquilesG , de que ano é a gravação desse trecho?
  2. Pavi
    O trecho raríssimo do episódio "Exibição de ioiôs" (1978) com áudio original foi encontrada, créditos ao @AquilesG e Jano630 pelas informações e compartilhamento.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não sei se o SBT tem interesse em exibir as esquetes dos outros personagens (não estou falando de Chapolin, falo do Pancada, do Chaveco, do Dom Caveira, etc), já que não dão a mesma audiência que "Chaves".
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na geladeira🤣 Seria bom a liberação do programa Chespirito, assim o SBT poderia voltar o Clube do Chaves como era antes, revezando entre as esquetes do chaveco, dr chapatin e dom caveira. O pior é que ninguém sabe o real motivo, pela a qual os programas dos anos 80 e 90 ainda não terem voltado
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra variar, Chapolin tá onde?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.