Postado 30 de Janeiro de 2025 1 ano NOTÍCIAS https://www.estadao.com.br/emais/gente/otavio-mesquita-passa-por-cirurgia-cardiaca-e-faz-alerta-podia-ter-um-ataque-nprec/ O apresentador Otávio Mesquita, de 65 anos, revelou que passou por uma cirurgia cardíaca após descobrir uma obstrução grave em uma de suas artérias coronárias. Sem dar detalhes sobre o procedimento, ele tranquilizou os seguidores ao afirmar que está “superbem” e que já retomou suas atividades. Tem alguns fãs do SBT nas redes sociais defendendo a burrice de colocar o Primeiro Impacto durante toda a manhã de sábado. Honestamente, se o "Sábado Animado" e o "Luccas Toon" acabarem, eu faria a seguinte grade no sábado : 6:00 SBT News na TV - edição de sábado 9:00 Clube do Chaves 10:00 Chapolin 10:50 Chaves 12:00 Um maluco no pedaço 12:30 Sábado Série 13:30 Programa Lucas Guimarães 14:30 Cinema em Casa 16:30 Programa Rodrigo Faro 19:45 SBT Brasil 20:45 Esquadrão da Moda 22:15 Sabadou com Virginia
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano NOTÍCIAS FLÁVIO RICCO Ontem, esta santa coluna analisou as diversas possibilidades em relação ao futuro de Rodrigo Bocardi e botou o gato no lugar mais alto do telhado do SBT. E é por aí mesmo. Há o interesse e já existiu uma primeira conversa. Tudo agora passa a depender das próximas.
Postado 6 de Fevereiro de 2025 1 ano Foram retirados 5 canais do +SBT: +Cinema, +Criança, +Humor, +Informação e +Séries
Postado 7 de Fevereiro de 2025 1 ano 3 horas atrás, HOMESSA disse: Foram retirados 5 canais do +SBT: +Cinema, +Criança, +Humor, +Informação e +Séries Nem o streaming tá escapando das maluquices da direção
Postado 7 de Fevereiro de 2025 1 ano NOTÍCIAS O SBT decidiu resgatar o "Troféu Imprensa", premiação que prestigiava os maiores destaques de diferentes áreas da TV, em novo formato e com a apresentação de Celso Portiolli e Patrícia Abravanel. De acordo com informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, a premiação será gravada em abril e ainda não possui data para ir ao ar. A ideia é atualizar o formato e aproveitar o entrosamento entre os apresentadores da emissora. A última edição do "Troféu Imprensa" foi exibida em 2022. Fonte : https://www.ibahia.com/diversao/tv/sbt-retoma-formato-de-silvio-santos-e-escolhe-novos-apresentadores-335053
Postado 14 de Fevereiro de 2025 1 ano 47 minutos atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Automaticamente eu lembro disso:
Postado 21 de Fevereiro de 2025 1 ano Este é um post popular. Gravei a chamada da nova grade do +Saudade que estreia segunda no celular da minha mãe e fui parando frame a frame, programas que estão na chamada seguindo ordem da chamada: Casa da Angélica Eliana & Cia Ô...Coitado! A Escolinha do Golias Show Maravilha Programa Sérgio Mallandro Tv Animal com Angélica Bozo Astros A Praça é Nossa De Frente com Gabi Câmeras Escondidas Programa Livre com Serginho Groisman Entrevistas do Jô Soares Onze e Meia Gabi Quase Proibida The Noite com Danilo Gentili Casos de Família com Christina Rocha Márcia Fala Dercy Hebe Fantasia Viva a Noite com Gugu Canta & Dança Minha Gente com Carla Perez Passa ou Repassa com Angélica Veja o Gordo Meu Cunhado Alô Christina Curtindo com Reais Domingo Legal com Gugu Postaram a Chamada no X https://x.com/ricdiolive/status/1892786425873002782?t=dFhl6EIv7FcAqZBICXz5Yw&s=19
Postado 21 de Fevereiro de 2025 1 ano Uma pena que o SBT tá passando só o "Programa Sérgio Mallandro", queria que exibissem também o "Oradukapeta", principalmente os quadros do Super Mallandro e do Mallandróvski.
Postado 21 de Fevereiro de 2025 1 ano 7 horas atrás, E.R disse: Uma pena que o SBT tá passando só o "Programa Sérgio Mallandro", queria que exibissem também o "Oradukapeta", principalmente os quadros do Super Mallandro e do Mallandróvski. O Oradukapeta eles tão exibindo no domingo
Crie uma conta ou entre para comentar