Jump to content

SBT

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Posted
19 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Rapaz, o SBT tá exibindo 5 capítulos dessa novela que é inédita num único dia (+/-10 minutos de cada), e vocês aí reclamando que cortam 3 minutos de chaves que é repetido. :muttley:

+/- 10 minutos de cada capítulo? Hoje teve um que somente exibiram 5 minutos dos 43 existentes. Passaram a serra elétrica sem dó nem piedade do público que assiste.

• Wow 1
Raphael
Posted

Vale lembrar que a Usurpadora na última reprise que teve no Sbt em 2016/2017 ficou apenas 2 meses no ar em apenas 51 capítulos quando o total é 102.

E agora já estará aí de novo na semana que vem.

Eu acho...
Posted
Spoiler

Glx3FVqWIAAloFh?format=jpg&name=large

Essa classificação está estranha, hein? Tele Sena segundo lugar de audiência? :headscratch:

Doutor Chimoltrúfio
Posted
8 minutos atrás, Eu acho... disse:

Essa classificação está estranha, hein? Tele Sena segundo lugar de audiência? :headscratch:

Essa é a média no Painel Nacional de Televisão (PNT) que cobre 15 praças (capitais ou cidades específicas) de diferentes estados do país.

Devido a média contar 15 lugares distintos, os resultados ás vezes são diferentes dos obtidos em São Paulo (principal lugar considerado para a aferição).

• Thanks 1
Eu acho...
Posted
18 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Essa é a média no Painel Nacional de Televisão (PNT) que cobre 15 praças (capitais ou cidades específicas) de diferentes estados do país.

Devido a média contar 15 lugares distintos, os resultados ás vezes são diferentes dos obtidos em São Paulo (principal lugar considerado para a aferição).

Obrigada pela explicação, não sabia desse painel, agora faz sentido ^_^

• Like 1
Posted
NOTÍCIAS

:emosbt:

Mudanças na faixa da manhã é o que a direção do SBT tem colocado como uma das prioridades.

O “Primeiro Impacto” será mantido, mas não mais com 5h30 de duração. Parte disso será substituída por mais um ou até dois programas.

O retorno do “Vem Pra Cá”, transmitido entre 22 de março de 2021 e 28 de janeiro de 2022, continua sendo falado nos interiores do SBT.

Nadja Haddad, já reconvocada para o “Bake Off”, seria um dos nomes. Ana Furtado, outro. Por enquanto, tudo na base da especulação.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/se-sbt-e-record-resolverem-cuidar-de-suas-proprias-vidas-para-elas-sera-muito-melhor

Posted
NOTÍCIAS

QcJNbJM.png

Posted
NOTÍCIAS

O SBT voltou aos tempos de "grade voadora", quando a programação mudava com tanta frequência que nem os próprios apresentadores sabiam qual atração seria exibida.

A vítima da vez é o "Eita Lucas!" : depois de apenas duas semanas no ar, o programa vai trocar de horário já no próximo sábado. 

Antes exibido às 14h, o programa de TV comandado por Lucas Guimarães agora entrará no ar às 15h30, como um "recheio" dos dois filmes da faixa Cinema em Casa.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-ressuscita-grade-voadora-e-muda-horario-do-eita-lucas-apos-duas-semanas-133682

Posted
NOTÍCIAS

O primeiro capítulo da reprise da novela "A Usurpadora" no SBT no dia 17 de março de 2025 deu 2,58 pontos de audiência.

Fonte : https://oantagonista.com.br/entretenimento/o-fracasso-da-volta-de-a-usurpadora-no-sbt/

"Quando me apaixono" na sexta-feira passada deu 2,7 e "Meu caminho é te amar" na sexta-feira passada deu 2,9.

Ou seja, "A Usurpadora" não fez a audiência do SBT subir.

Posted
NOTÍCIAS

Oficialmente, o SBT informa que o encerramento das gravações de “A Caverna Encantada” será no final de junho e que ainda não existe data prevista para iniciar a produção da próxima.

Mas que isto não significa uma pausa nas suas novelas.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/as-mulheres-tem-que-encontrar-um-jeito-mais-delas-de-transmitir-futebol

Posted
NOTÍCIAS

Posted

Quantos episódios dessa "Pracinha" foram gravados pelo SBT ?

O ideal seria que colocassem um episódio de "Um maluco no pedaço" no sábado, às 11:30 e depois colocassem "Chapolin" e "Chaves" no sábado até 14:00.

Posted
NOTÍCIAS

Será que o Tiago Leifert vai narrar os 2 jogos no mesmo dia na semana que vêm ou o Datena vai narrar um dos jogos ?

Posted
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO 

Em relação ao Troféu Imprensa, de volta após alguns anos de paralisação, a sua gravação está confirmada para o próximo dia 23 de abril.

E a exibição ficou para o dia 4 de maio de 2025.

• Thanks 1