Postado 8 de Dezembro de 2024 1 ano Em 06/12/2024 às 23:07, Pavi disse: Voltaram atrás? Não, apenas será exibido os programas que já tem gravado...
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano Segunda-feira chegou e nada do SBT divulgar oficialmente a programação do dia e nem do resto da semana. Como sempre, surpreendendo das maneiras mais inacreditáveis e absurdas possíveis.
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano Estou achando bizarro que o Datena tem previsão para estrear hoje no SBT e não teve divulgação nenhuma disso.
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano 57 minutos atrás, E.R disse: Estou achando bizarro que o Datena tem previsão para estrear hoje no SBT e não teve divulgação nenhuma disso. O X da questão é que não somente não divulgaram a estreia do Datena, como também não divulgaram mais nada. As poucas chamadas de programas que foram veiculadas não tiveram horário (com exceção de Carinha de Anjo, Fofocalizando e Jogo da Champions League na terça-feira).
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano 3 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: Segunda-feira chegou e nada do SBT divulgar oficialmente a programação do dia e nem do resto da semana. Como sempre, surpreendendo das maneiras mais inacreditáveis e absurdas possíveis. https://youtube.com/clip/Ugkx3IGsE7b0gQjgFEOzZAFa29A04IybrJra?si=2q4qIMy4CQOyv7vo Não estão divulgando o horário de chaves para depois ninguém assistir e dizerem que não dá audiência.
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano Pra quem falava que o SBT era uma várzea, agora sim, se tornou de vez! Acho que nunca vi algo parecido com isso, ainda mais com uma contratação de peso como o Datena (hoje em dia, após a cadeirada, nem tanto como antes, mas continua apesar disso). Editado 9 de Dezembro de 2024 1 ano por Pavi
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano 4 horas atrás, Professor Inventivo disse: Não estão divulgando o horário de chaves para depois ninguém assistir e dizerem que não dá audiência. Não duvido que estejam querendo fazer a mesma coisa com as novelas mexicanas, já que com a nova grade elas perderam espaço e agora terão capítulos com duração de 30 minutos.
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano O apresentador José Luiz Datena estreou hoje pelo SBT no programa "Tá na Hora". Editado 9 de Dezembro de 2024 1 ano por E.R
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano 1 minuto atrás, E.R disse: NOTÍCIAS O apresentador José Luiz Datena estreou hoje pelo SBT no programa "Tá na Hora". Estreou sem divulgação por parte da emissora, e com um cenário muito semelhante ao Brasil Urgente da Band.
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano NOTÍCIAS Sem divulgação, Datena estreia na quarta colocação no SBT, atrás da Band. Editado 9 de Dezembro de 2024 1 ano por E.R
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano Este é um post popular. 48 minutos atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Sem divulgação, Datena estreia na quarta colocação no SBT, atrás da Band. Está levando uma cadeirada do próprio filho na audiência.
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano Autor O que não me cabe na cabeça (e não é chapéu como diria o Chaves) é como o Sbt espera estrear bem uma mudança de grade sem informar direito as pessoas. Eu gostaria muito de saber o que eles dizem nas reuniões internas que fazem a respeito dessas mudanças, será que pensam que é só mudar a grade assim com pressa e pronto?! Que a audiência vai explodir num estalar de dedos?!
Postado 9 de Dezembro de 2024 1 ano Justiça seja feita ao Datena, pelo que estou acompanhando no Twitter (X), o Tá na Hora começou perdendo para o Brasil Urgente, mas depois conseguiu assumir o terceiro lugar na audiência, ganhando da Band. Editado 9 de Dezembro de 2024 1 ano por E.R
Crie uma conta ou entre para comentar