Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Também acho. Mas sinceramente, se fosse "Chapolin" às 9h, "Chaves" às 9h25 e outras coisas às 9h50 (ou 9h55), tipo "Um maluco no pedaço" e outras séries no horário local (10h às 11h), não ia ficar triste, não.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

"É óbvio que ele (Chapolin) vai tá na grade. Mauro, Chaves e Chapolin junto. Rodízio. Em qual lugar ? À uma da tarde".

Tá aí a sua bola quadrada.:(

Postado
10 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

"É óbvio que ele (Chapolin) vai tá na grade. Mauro, Chaves e Chapolin junto. Rodízio. Em qual lugar ? À uma da tarde".

Tá aí a sua bola quadrada.:(

Tu não entendeu que estão tratando Chaves e Chapolin como se fosse a mesma coisa?

Postado

Postado

Trouxeram o Melocoton de volta ao ''Bom Dia e Cia''.

Postado
  • Autor

Sobre o Bom dia e Cia, vou dar uma de Rodrigo Faro e perguntar: "Como tá a audiência?" :assobiando:

Acredito que do jeito que todos nós já imaginávamos. :rolleyes:

Postado
  • Este é um post popular.
5 minutos atrás, Raphael disse:

Sobre o Bom dia e Cia, vou dar uma de Rodrigo Faro e perguntar: "Como tá a audiência?" :assobiando:

Acredito que do jeito que todos nós já imaginávamos. :rolleyes:

Mais recente:

E com direito a essa pérola:

Postado
  • Autor

Eu sabia que iria mal na audiência...

Spoiler

... mas não tanto ! :P

Hoje em Dia da Record com pontuação bem fraquinha também heim.

Postado

Que pena. Eu queria que desse certo. 

Postado

SBT escolheu desenhos péssimos para colocar no "Bom Dia & Cia", sabia que se não colocassem desenhos tipo Bob Esponja e Tom & Jerry que não ia dar audiência.

Com certeza vão mudar os desenhos ainda nessa semana.

-

A estreia do Bacci.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, HOMESSA disse:

Que pena. Eu queria que desse certo. 

Só se passassem desenhos clássicos, aí eu dava valor. :D

Postado

SBT tá mais perdido do que cego em tiroteio. Estou torcendo para que audiência afunde ainda mais.

Postado
35 minutos atrás, Raphael disse:

Hoje em Dia da Record com pontuação bem fraquinha também heim.

Considerando que tava no break provavelmente com anúncios de remédio para hemorróidas 5 pontos é uma audiência bem elevada para o horário, Globo costuma pontuar 6/7 nessa faixa.

Editado por TVS

Postado

ttNDj0E.png

Melocoton no "Bom Dia & Cia" de hoje.

-

Alguns dos desenhos que passaram no "Bom Dia & Cia" de estreia hoje : Thomas e seus amigos, "O show da Luna" e "Jovens Titãs".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.