Postado 24 de MaioMai 24 Também acho. Mas sinceramente, se fosse "Chapolin" às 9h, "Chaves" às 9h25 e outras coisas às 9h50 (ou 9h55), tipo "Um maluco no pedaço" e outras séries no horário local (10h às 11h), não ia ficar triste, não.
Postado 25 de MaioMai 25 NOTÍCIAS "É óbvio que ele (Chapolin) vai tá na grade. Mauro, Chaves e Chapolin junto. Rodízio. Em qual lugar ? À uma da tarde". Tá aí a sua bola quadrada.
Postado 25 de MaioMai 25 10 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS "É óbvio que ele (Chapolin) vai tá na grade. Mauro, Chaves e Chapolin junto. Rodízio. Em qual lugar ? À uma da tarde". Tá aí a sua bola quadrada. Tu não entendeu que estão tratando Chaves e Chapolin como se fosse a mesma coisa?
Postado 26 de MaioMai 26 Autor Sobre o Bom dia e Cia, vou dar uma de Rodrigo Faro e perguntar: "Como tá a audiência?" Acredito que do jeito que todos nós já imaginávamos.
Postado 26 de MaioMai 26 Este é um post popular. 5 minutos atrás, Raphael disse: Sobre o Bom dia e Cia, vou dar uma de Rodrigo Faro e perguntar: "Como tá a audiência?" Acredito que do jeito que todos nós já imaginávamos. Mais recente: E com direito a essa pérola:
Postado 26 de MaioMai 26 Autor Eu sabia que iria mal na audiência... Spoiler ... mas não tanto ! Hoje em Dia da Record com pontuação bem fraquinha também heim.
Postado 26 de MaioMai 26 SBT escolheu desenhos péssimos para colocar no "Bom Dia & Cia", sabia que se não colocassem desenhos tipo Bob Esponja e Tom & Jerry que não ia dar audiência. Com certeza vão mudar os desenhos ainda nessa semana. - A estreia do Bacci.
Postado 26 de MaioMai 26 Autor 5 minutos atrás, HOMESSA disse: Que pena. Eu queria que desse certo. Só se passassem desenhos clássicos, aí eu dava valor.
Postado 26 de MaioMai 26 SBT tá mais perdido do que cego em tiroteio. Estou torcendo para que audiência afunde ainda mais.
Postado 26 de MaioMai 26 35 minutos atrás, Raphael disse: Hoje em Dia da Record com pontuação bem fraquinha também heim. Considerando que tava no break provavelmente com anúncios de remédio para hemorróidas 5 pontos é uma audiência bem elevada para o horário, Globo costuma pontuar 6/7 nessa faixa. Editado 26 de MaioMai 26 por TVS
Postado 26 de MaioMai 26 Melocoton no "Bom Dia & Cia" de hoje. - Alguns dos desenhos que passaram no "Bom Dia & Cia" de estreia hoje : Thomas e seus amigos, "O show da Luna" e "Jovens Titãs".
Crie uma conta ou entre para comentar