Postado 26 de MaioMai 26 Como todo mundo imaginava, a exibição da tarde de "A caverna encantada" baixou a audiência do SBT em relação à audiência da semana passada, quando "Chaves" foi exibido no mesmo horário. - A única estreia que foi bem hoje no SBT foi o Bacci. Deu 3,2 pontos (o Primeiro Impacto na semana passada deu 2,6 pontos) - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/luiz-bacci-ate-aumenta-audiencia-do-sbt-mas-estreia-nao-faz-cocegas-na-record-136943
Postado 26 de MaioMai 26 8 horas atrás, E.R disse: Alguns dos desenhos que passaram no "Bom Dia & Cia" de estreia hoje : Thomas e seus amigos, "O show da Luna" e "Jovens Titãs". Esses Jovens Titãs foi a versão original ou a nova?
Postado 26 de MaioMai 26 4 minutos atrás, Marcelo J. disse: Esses Jovens Titãs foi a versão original ou a nova? A nova.
Postado 26 de MaioMai 26 Putz, essa versão nova é intragável. Esse desenho me dá um ódio desde que estreou no Cartoon Network em 2013 pois exibiam toda hora e faziam maratonas intermináveis. SBT tinha que resgatar desenhos mais antigos, como os clássicos e dos anos 2000. Os Jovens Titãs mesmo poderiam ser a versão original que é sensacional. Editado 26 de MaioMai 26 por Marcelo J.
Postado 27 de MaioMai 27 Top 10 dos produtos mais assistidos do +SBT no momento: 1° Chaves 2° A Usurpadora 3° Rebelde - Primeira Temporada 4° Chapolin 5° A Caverna Encantada - Temporada 3 6° Doctor Who 7° Chiquititas 1997 8° Quando Me Apaixono 9° Sortilégio 10° Cúmplices de um Resgate
Postado 27 de MaioMai 27 NOTÍCIAS Magdalena Bonfiglioli está inteiramente dedicada ao novo “SBT Repórter”, produzindo conteúdo inédito para a volta do programa. Cesar Filho e Silvinha Abravanel serão os seus apresentadores. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/sbt-precisa-buscar-novos-caminhos-para-suas-novelas
Postado 27 de MaioMai 27 Este é um post popular. A Madalena é uma excelente profissional e sem dúvida vai mandar muito bem nas reportagens. O que me preocupa mesmo é o fato da Silvia apresentar o programa.
Postado 27 de MaioMai 27 Autor Pois é, o Cesar Filho tudo bem, mas a Silvia não tem nada a ver com programa, totalmente sem perfil.
Postado 27 de MaioMai 27 O Bom Dia & Cia exibiu Tom & Jerry hoje, mas não foi o clássico: Por outro lado, dizem no Twitter que a Mattel está pagando 40 mil dólares para o SBT exibir seus desenhos.
Postado 27 de MaioMai 27 19 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Magdalena Bonfiglioli está inteiramente dedicada ao novo “SBT Repórter”, produzindo conteúdo inédito para a volta do programa. Cesar Filho e Silvinha Abravanel serão os seus apresentadores. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/sbt-precisa-buscar-novos-caminhos-para-suas-novelas Magdalena e César já trabalharam no SBT repórter por muito tempo, dá até pra dizer que o programa é a cara deles. Agora, a Silvia querer fazer parte não dá. Apesar de ser fraquinha, ela acabou se consolidando nos programas infantis. 59 minutos atrás, Eu acho... disse: O Bom Dia & Cia exibiu Tom & Jerry hoje, mas não foi o clássico: Nesse mundo "nutelizado" de hoje, infelizmente Tom & Jerry antigo e vários outros desenhos de época perderam seu espaço na TV.
Postado 27 de MaioMai 27 1 hora atrás, Eu acho... disse: O Bom Dia & Cia exibiu Tom & Jerry hoje, mas não foi o clássico: Por outro lado, dizem no Twitter que a Mattel está pagando 40 mil dólares para o SBT exibir seus desenhos. Segundo dizem, o faturamento está maior que o do Primeiro Impacto
Postado 27 de MaioMai 27 1 hora atrás, Eu acho... disse: O Bom Dia & Cia exibiu Tom & Jerry hoje, mas não foi o clássico: Por outro lado, dizem no Twitter que a Mattel está pagando 40 mil dólares para o SBT exibir seus desenhos. É bem possível mesmo, SBT sempre foi uma enorme vitrine para os brinquedos da marca...
Postado 28 de MaioMai 28 SBT tentou derrubar o canal do SBT Chamadas Plus, no YouTube. Por esse motivo, o dono do canal privou todos os vídeos que estavam no canal dele.
Postado 28 de MaioMai 28 51 minutos atrás, E.R disse: SBT tentou derrubar o canal do SBT Chamadas Plus, no YouTube. Por esse motivo, o dono do canal privou todos os vídeos que estavam no canal dele. Canal filho da p..., não é de hoje que estão fazendo caça contra canais que postam material antigo da emissora, como o SBT no YT. E ainda tem gente que diz que abraçam e ouvem os fãs, vão pro caramba!
Crie uma conta ou entre para comentar