Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

qq0r5DH.png

Pelo andar da carruagem, o "Casos de Família" vai acabar entrando no lugar de "A caverna encantada", às 17h.

Postado
33 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

qq0r5DH.png

Pelo andar da carruagem, o "Casos de Família" vai acabar entrando no lugar de "A caverna encantada", às 17h.

Não é mais fácil encurtar isso pra tirar logo do ar não? Por muito menos o SBT passou o facão em Amigas e Rivais lá em 2007 e naquela época nem precisou ficar remanejando de horário.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não é mais fácil encurtar isso pra tirar logo do ar não? Por muito menos o SBT passou o facão em Amigas e Rivais lá em 2007 e naquela época nem precisou ficar remanejando de horário.

Parece que o fato da novela ter patrocínio/compromissos comerciais impede que façam isso. De qualquer maneira, o capítulo final está previsto para acontecer em 05 de setembro.

Postado

Imagina os patrocinadores que investiram em uma novela que passava às 20h45, vendo a novela ser movida para 13h45 e depois para 17h.

Postado
NOTÍCIAS

-

NOTÍCIAS

i4p3E0Y.png

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

O SBT marcou a estreia do Programa do João, atração que será comandada por João Silva, filho do apresentador Faustão. 

A atração vai ao ar a partir do dia 9 de agosto de 2025, às 23h45, logo após o Sabadou com Virginia Fonseca.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/07/sbt-marca-estreia-de-programa-com-joao-silva-filho-de-faustao-saiba-detalhes.shtml

Postado
  • Este é um post popular.

Rick Souza entrou na torcida junto com a gente. Trecho da coluna Canal D, do jornal O Dia, publicada hoje:

AOksxkU.png

Postado

Melhor colocar "Chapolin" no lugar do "Notícias Impressionantes" do que o "Chaves" (deixa o Chaves de 8h30 às 9h da manhã, passando os programas mais longos).

Postado

Chapolin nesse horário seria muito bom para passar, pelo menos, o episódio O cão raivoso (1973) que tem quase meia hora de duração.

Postado

Tudo isso para no final perder do Balanço Geral.

Postado

4 horas seguidas de jornal em pleno sábado, que ideota.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

7FMP0wH.png

18h00 - Chaves :assobiando:

Digo...

Postado
NOTÍCIAS

Na volta das suas férias, na segunda-feira, Patrícia Abravanel vai gravar um “Programa Silvio Santos” especial, comemorativo aos 44 anos do SBT.

Exibição no dia 17 de agosto de 2025. 

A ideia é reunir algumas figuras que fizeram parte da sua história.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/como-a-danca-dos-famosos-veio-parar-no-brasil

Postado
10 horas atrás, Raphael disse:

18h00 - Chaves :assobiando:

Digo...

Poderiam colocar Chaves no sábado, às 17h30, e acabar com as exibições diárias. Bastava deixar mesmo apenas no sábado e domingo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.