Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

kHfLhjv.png

-

NOTÍCIAS

Geraldo Luís no "Aqui Agora".

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

Rita Cadillac no "Aqui Agora"

Postado

Para quem quiser ver a SBTice do dia:

Postado
  • Este é um post popular.
Em 01/08/2025 às 21:21, Raphael disse:

O que eu acho engraçado é que esses jornalísticos do Sbt só mudam de nome mas são todos a mesma coisa. :muttley:

Dessa vez não é a mesma coisa não, viu.... 

2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Para quem quiser ver a SBTice do dia:

- Mas não se ouve nada! 

- É que a repórter é muito chata! E também, ninguém merece ouvir notícias sobre o Bolsonaro! 

:muttley:

Postado
40 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

- Mas não se ouve nada! 

- É que a repórter é muito chata! E também, ninguém merece ouvir notícias sobre o Bolsonaro! 

:muttley:

Postado

Aqui agora muito bom e gostoso de ver, porem o homem la tem que vazar, deixa só Geraldo e Dani, a Dani e Geraldo deram liga, e acho que tem que ter uma co apresentadora pra caso algum dia que Geraldo nao apresente devido reportagem, agora precisam acertar a grade né, eu faria assim:

13h45 - Maria do Bairro
14h45 - Casos de Família
15h30 - FFZ
16h45 - Aqui Agora com Dani Brandi e Geraldo Luis e Papo de Jsnrla
19h45 - SBT Brasil

Chaves ficaria fixo aos fins de semana junto com chapolin, faria assim:

Sábado
11h00 - SBT Notícias
14h00 - Chapolin
14h45 - Chaves
15h30 - Eita Lucas
16h30 - Cinema em Casa
18h15 - SBT Notícias

Domingo
07h30 - SBT Sports
08h00 - Chapolin
09h30 - Chaves
11h00 - Telesena

Postado

Eu inverteria o Chaves com Notícias Impressionantes. Chaves entregando pro Sorteio da Telesena.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Dessa vez não é a mesma coisa não, viu....

Mas a audiência continua (e continuará) sendo a mesma. :muttley:

Postado

Os grandes problemas do SBT hoje são "A Caverna Encantada" e o "Bom Dia & Cia".

E nessa faixa das 17h às 19h, a Globo e a Record já monopolizaram na TV aberta, seja com as novelas na Globo, seja com os programas jornalísticos na Record, e ainda é uma faixa de horário com programas muito fortes no YouTube.

No caso do "Chaves" já falei que o SBT tem insistindo em reprisar os mesmos episódios, agora entraram na fase de reprisar os episódios que foram exibidos em maio (3 meses atrás), sempre reprisando os episódios que foram exibidos à noite (até agora não reprisaram nenhum episódio que tinha sido exibido na faixa das 13h nesse novo horário das 18h). E a série tem recebido da "Caverna Encantada" com uma audiência baixa (muitas vezes menos de 2 pontos).

Desde o dia 27 de julho que não passam novidade dos anos 70.

Não sei como vai ser o ibope do "Aqui Agora", hoje foi bem, mas foi o programa de estreia, tem que ver se vai estabilizar.

Vi algumas coisas meio forçadas, como uma anã dando notícia, a Rita Cadillac falando sobre relacionamentos, de positivo foi o Geraldo mesmo, a Dani já esperava que ela fosse bem, por ser uma excelente apresentadora.

A única coisa positiva da série nesse horário das 18h tem sido as exibições dos episódios dublados na Herbert Richers e a audiência deles tem sido praticamente a mesma dos episódios já exibidos há 3 meses ou 4 meses atrás dos anos 70.

Postado
NOTÍCIAS

Amanhã, vai acontecer uma gravação especial do “Show do Milhão”, também em vista das festividades do aniversário do SBT.

Patrícia Abravanel na apresentação e as participações de Luiz Bacci, Danilo Gentili e Rebeca Abravanel como “universitários”.

Fonte : https://portalleodias.com/colunas/principal-desafio-de-daniela-beyruti-e-botar-ordem-no-sbt

Postado

SBT está mais perdido do que cego em tiroteio. Parece que nada mais funciona como antes e tudo está virando uma bola de neve enorme.

Postado
NOTÍCIAS

GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA

eqVmQHi.png

Postado
  • Este é um post popular.

Ainda não parei para ver algum trecho desse Bom-Dia & Cia atual para tentar entender a rejeição do público, mas acredito que essa era de programa infantil com palhaços já passou faz tempo, não vejo sentido algum na insistência desse formato em pleno 2025. Já não fazia sentido nem há 10 anos...

Talvez a audiência correspondesse melhor se a faixa fosse ocupada 100% com desenhos (desenhos bons). Pode não ser interessante financeiramente falando, mas também o custo com produção reduziria a zero e melhoraria a média do dia.

O sbt precisa parar de se aventurar e se arriscar com besteiras e aprender a trabalhar com o que tem. Parece que o maior defeito da emissora nos dias de hoje é desconhecer o próprio público que acompanha (ou acompanhava) o canal. Desde que começaram a investir em futebol, jornalismo sangrento e sensacionalista e programas de fofoca na esperança de roubar telespectadores da Record e da Globo, o efeito tem sido o contrário e o público do canal tem se afastado cada vez mais. Não existe mais identidade na emissora, por isso estão mais perdidos que Adão e Eva no dia das mães.

Nem o +sbt, que tinha tudo para ser algo grandioso e atraente para públicos de todas as gerações, está chamando atenção. Simplesmente não sabem trabalhar com o material que tem, não sabem atender o público que tem... não sabem fazer nada direito. Lamentável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Tamires Assis (A Fazenda 17) Isabelle Nogueira (BBB 24)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Marrocos campeão do Mundial Sub-20 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.