May 2, 20206 yr Author 43 minutos atrás, Victor235 disse: Hein? Sempre entendi como o pessoal que segue o Bolsonaro cegamente sem criticá-lo por absolutamente nada. De modo geral, o termo "gado" se diz da pessoa que segue qualquer coisa de maneira cega, tanto faz se é mulher, político ou mesmo artistas e celebridades. Provavelmente a expressão veio daquele ditado/música "aonde a vaca vai, o boi vai atrás..."
May 2, 20206 yr Author 1 minuto atrás, Victor235 disse: Ou da música do Zé Ramalho, demonstrando a alienação do pessoal. Pensei nela também enquanto escrevia o post acima, mas ali o contexto é um pouco diferente.
May 2, 20206 yr 4 horas atrás, Victor235 disse: Sim, mas isso devido a uma característica do próprio Villa, que tem esse jeito. Hein? Sempre entendi como o pessoal que segue o Bolsonaro cegamente sem criticá-lo por absolutamente nada. Também é usado pra isso, mas falei no contexto da postagem. Edited May 2, 20206 yr by Homessa
May 4, 20206 yr Em 02/05/2020 às 15:55, Usagi White disse: Me identifico com tudo nisso aí. kkkkkkkkk Principalmente as duas primeiras.
May 4, 20206 yr 3 horas atrás, Monchito disse: Me identifiquei bastante com esse abaixo: Também acontece comigo, mas só se eu não tiver muito envolvida com o livro. Mas acontecia mais antigamente, mas quando eu fazia provas.