Postado 30 de Abril de 2020 6 anos 26 minutos atrás, Victor235 disse: Por falar no Villa não sei se você percebeu mas ele sempre usa o termo "Jaiminho" quando vai se referir a algum político desafeto dele que ele acha que não trabalha no caso eu já vi ele usando esse apelido tanto pra falar do Bolsonaro quanto do Haddad
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos Quais episódios que o Seu Madruga fala "Não responda!!" que vcs lembram?
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos 20 horas atrás, Doutor Delgadinho disse: Por falar no Villa não sei se você percebeu mas ele sempre usa o termo "Jaiminho" quando vai se referir a algum político desafeto dele que ele acha que não trabalha no caso eu já vi ele usando esse apelido tanto pra falar do Bolsonaro quanto do Haddad Sim, ele faz essa referência há anos. Mas não são "desafetos" dele, apenas políticos que ele critica 18 horas atrás, Rodrigo Colorado disse: Eu apenas daria um tapão nas costas. 2 horas atrás, Gaspar Kundera disse: Quais episódios que o Seu Madruga fala "Não responda!!" que vcs lembram? @Andy
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos 8 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: Quero me recordar o nome do episódio da quarta foto. Pica Pau gado demais
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos Autor 20 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: Quero me recordar o nome do episódio da quarta foto. O cabeleireiro.
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos 53 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: Quero me recordar o nome do episódio da quarta foto. Desculpem a ignorância, talvez pq faz tempo que eu não vejo Pica Pau, mas eu não entendi nada.
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos 5 minutos atrás, Usagi White disse: Desculpem a ignorância, talvez pq faz tempo que eu não vejo Pica Pau, mas eu não entendi nada. O termo ''gado'' virou sinônimo de homem apaixonado, que faz de tudo para conquistar uma mulher.
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos 5 minutos atrás, Usagi White disse: Desculpem a ignorância, talvez pq faz tempo que eu não vejo Pica Pau, mas eu não entendi nada. O meme gado demais, significa homens que fazem de tudo para atrair a atenção de uma mulher.
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos 2 horas atrás, Victor235 disse: Sim, ele faz essa referência há anos. Mas não são "desafetos" dele, apenas políticos que ele critica No caso de Haddad e Bolsonaro sim, ele teve discussões intensas com os dois na Jovem Pan e chamou ambos de medíocre
Postado 2 de Maio de 2020 6 anos Em 30/04/2020 às 21:33, Doutor Delgadinho disse: No caso de Haddad e Bolsonaro sim, ele teve discussões intensas com os dois na Jovem Pan e chamou ambos de medíocre Sim, mas isso devido a uma característica do próprio Villa, que tem esse jeito. Em 30/04/2020 às 21:19, Homessa disse: O termo ''gado'' virou sinônimo de homem apaixonado, que faz de tudo para conquistar uma mulher. Hein? Sempre entendi como o pessoal que segue o Bolsonaro cegamente sem criticá-lo por absolutamente nada.
Crie uma conta ou entre para comentar