Ir para conteúdo

Assassin´s Creed

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A Ubisoft vai mesmo lançar conteúdo extra para "Assassin’s Creed Mirage".

Foi anunciado que teremos um novo capítulo e mais missões de história em uma nova localização : Alula, na Arábia Saudita, no Século IX. 

Fonte : https://meups.com.br/noticias/mirage-arabia-saudita-dlc-gratis/

 

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

YImLow4.png

9ZSCJSy.png

07PNPpG.png

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A Ubisoft planeja uma jogabilidadeestilo RPG dos títulos recentes da franquia no remake de "Assassin’s Creed Black Flag" – além de contar com estatísticas de itens e equipamentos para Edward. 

Fonte : https://flowgames.gg/remake-assassins-creed-black-flag-detalhes-divulgados/

Prefiro a jogabilidade do jogo original.:(

Editado por E.R

  • 1 mês depois...
Postado

Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Um dos responsáveis pelo jogo Assassin’s Creed Shadows deixou um recado para os próximos estúdios que assumirem a franquia Assassin’s Creed : está na hora de colocar o parkour de volta nos holofotes.

Simon Lemay-Comtois, diretor associado do jogo ambientado no Japão, afirmou que o sistema de movimentação precisa voltar a ser tratado como um pilar central da série.

De acordo com o desenvolvedor, o aprendizado tirado do desenvolvimento de Assassin’s Creed Shadows é claro : a mobilidade precisa ser mais do que um complemento, especialmente em uma série que ficou conhecida justamente por suas acrobacias em telhados, escaladas fluidas e liberdade de movimentação em ambientes urbanos densos.

Simon Lemay-Comtois reconheceu que a trilogia recente da saga, Origins, Odyssey e Valhalla, reduziu a importância do parkour em função dos enormes mapas de mundo aberto e da ênfase nos combates e na progressão de personagens. Com paisagens mais horizontais, como desertos e florestas, a verticalidade acabou deixada de lado.

"Estamos tentando corrigir isso com atualizações pós-lançamento em Assassin’s Creed Shadows, além de reforçar internamente que o parkour ainda importa”, afirmou o diretor. “Queremos que isso volte a ser um diferencial”.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/parkour-voltar-destaque-assassins-creed/

  • 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

A Ubisoft parece mesmo já ter definido o nome oficial do aguardado remake de Assassin’s Creed Black Flag.

Indícios apontam que o projeto será chamado Assassin’s Creed Black Flag: Resynced, após o registro recente de um domínio que combina o título do jogo com o subtítulo “Resynced”. O registro foi feito por uma empresa que a Ubisoft já utilizou anteriormente em outros lançamentos.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/assassins-creed-black-flag-site-resynced/

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

A Ubisoft parece ter embarcado no trem dos remakes para Assassin’s Creed.

A Ubisoft estaria trabalhandoem uma nova versão do jogo original da franquia, protagonizado por Altaïr Ibn-La’Ahad.

A notícia vem do youtuber “j0nathan“, conhecido por antecipar informações da Ubisoft com precisão.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/assassins-creed-1-deve-ser-o-proximo-remake/

Postado
  • Autor

Está confirmado que a versão física de Assassin’s Creed Black Flag Resynced vai exigir download.

Um aviso na caixa das edições dos Estados Unidos e da Europa afirma ser “necessária uma conexão com a internet para instalar o jogo”, o que gerou críticas dos fãs.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/black-flag-resynced-midia-fisica-internet/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 1 de mayo: Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 196 (1978): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad No me había fijado, pero los episodios del Chavo que transmite la señal nacional, los están repitiendo prácticamente al año de su primera exhibición.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 1 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1 ✔️ Episodio 61 (1974): Clases de box
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Prováveis finais da novela "Três Graças" : . Gerluce (Sophie Charlotte) - Vai continuar na presidência da Fundação, levando remédios verdadeiros para a população da Chacrinha e se casará com o policial Paulinho (Rômulo Estrela) . Santiago Ferette (Murilo Benício) - Será preso pelos crimes que cometeu durante toda a novela e, com problemas de saúde, terá que usar os remédios gratuitos da fundação. . Arminda (Grazi Massafera) - Depois que a polícia descobrir a verdade sobre os dois assassinatos que ela cometeu, ela fingirá que está louca e apenas o público saberá que ela está apenas fingindo. O final da vilã ainda não foi totalmente definido e pode ser alterado. . Samira (Fernanda Vasconcellos) - Será presa pela polícia após sequestrar Gerluce e também pelo assassinato de Jorginho (Juliano Cazarré). . Rogério (Eduardo Moscovis) - Estará em um relacionamento sério com Zenilda (Andréia Horta) e recuperará as Três Graças. . Jóelly (Alana Cabral) - Recuperará a filha, vai se formar em medicina e terá um final feliz ao lado de Raul (Paulo Mendes). . Viviane (Gabriela Loran) - Se casará com Leonardo (Pedro Novaes) na mesma cerimônia de casamento de Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky). . Lucélia (Daphne Bozaski) - A vilã morrerá atropelada. Os finais de outros personagens ainda não foram divulgados.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Americano (RJ).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.