Ir para conteúdo

Vendo capa box dvd - Amaray 100 unidades

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou vendendo um pacote de 100 capas box amaray, novas, tamanho padrão comercial, para dvd. 

Opção de cores: preta ou transparente

R$ 100 + frete

(ou entrego em mãos para Baixada Santista)

Contato: 13 9 8134 4424 (Whatsapp)

100_capa_caixinha_dvd_amaray_box_estojo_

Editado por miCHel

Postado
1 hora atrás, miCHel disse:

Pessoal, estou vendendo um pacote de 100 capas box amaray, novas, tamanho padrão comercial, para dvd. 

Opção de cores: preta ou transparente

R$ 100 + frete

(ou entrego em mãos para Baixada Santista)

Contato: 13 9 8134 4424 (Whatsapp)

100_capa_caixinha_dvd_amaray_box_estojo_

100 reais 100 caixas? Podia arrumar algumas por uns 12 reais (em algumas caixas e claro). Mais tudo bem, eu compraria as capas se tivesse uma grana :joinha: por que tenho tenho uns quase uns 30 DVDs sem caixas e precisava.

Editado por Ventilador Cego

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia, @miCHel!

Ainda possui as caixas ou já vendeu tudo? 

• 4 meses depois...
Postado
On 6/4/2020 at 1:37 PM, Bruneids said:

Bom dia, @miCHel!

Ainda possui as caixas ou já vendeu tudo? 

Eu também queria saber...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu confesso que eu não sou muito fã desse roteiro sobre a bomba porque fica muito cansativo(Apesar de ser bom nos primeiros minutos e no resto fica fraco e o final ajuda um pouco de todas as versões)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:38 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:39 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:39 - A ameaça de morte (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:41 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  3. Professor Inventivo
    Realmente, um belo achado. Eu não sabia da suspeita desse episódio, nunca tinha visto a foto deles na praia e tampouco a teleguia indicando a reprise do episódio. Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo. Até agora não consegui assistir, sei lá não me deu vontade. É essas interferências criadas pelo VHS quando conectado ao PC me dá coisas. E mesmo assim com tudo isso, vi uns doidos por aí achando que é IA Pra mim, a IA não sabe nem o que é sincronismo horizontal fora pra criar as interferências!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    https://www.instagram.com/reel/DTOJzKdgoiu/?igsh=MXdtM3g5YTJtajFhYQ==

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.