[JOGO] Passe a Bomba 2020
-
Atividades
-
133
Xuxa
Acho que a Xuxa deve tá por fora disso, do contrário num instante tinham resolvido o empréstimo dos rolos da cinemateca de SP. Aliás uma coisa aí que não dá pra entender, se a cinemateca de SP tem ambos os filmes em película, era muito simples pagar para algum estúdio por lá fazer o scanner e o resto da remasterização faziam no RJ mesmo, simples e econômico. -
133
Xuxa
Ahhhh entendi, obrigada!! Se envolverem a Xuxa no processo, os fãs cedem rapidinho. Mas caso não, acho difícil confiarem algo tão raro nas mãos de quem perdeu por descuido (isso se for a mesma produtora que quer relançar agora). -
3280
Pica Pau
Mas falaram isso de desenhos selecionados só no "Bom Dia & Cia". No "Sábado Animado" não falaram nada disso.- 1
-
-
3280
Pica Pau
Acho difícil, na live do anúncio da grade eles disseram que os desenhos do Bom Dia & Cia seriam desenhos "selecionados", sem violência ou coisas do tipo. Acho que Pica Pau e outros clássicos não devem se encaixar- 1
-
-
3280
Pica Pau
Li por aí que o SBT estava mesmo de olho no Pica-Pau e no Chris. Tomara que se concretize mesmo, já que há anos a Record não respeita nem um e nem outro. Sem contar que, no SBT, há chance de aparecerem os "episódios perdidos" do Pica-Pau que só eles tem no arquivo.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts