[JOGO] Passe a Bomba 2020
-
Atividades
-
12
BGMs Desconhecidas CH (Versão Maga)
Trabalho sensacional de vocês, parabéns e obrigada!! Vou passar a utilizar a lista quando quiser saber o nome de uma BGM, é muito melhor. Agradeço as dicas também. Tentei pesquisar algumas pelo identificador do Google, mas deram alguns falsos positivos. Pensei que você fazia a pesquisa pelos álbuns, mas não sei se é mais trabalhoso assim também. Vocês já tentaram contatar o Magikoopa pra unir esforços? Vi agora que ele têm postado algumas desconhecidas também. -
1598
Exibições de Chapolin no SBT
Mas tem o SBT Sports Rio depois, a não ser que mudem o horário também. -
12
BGMs Desconhecidas CH (Versão Maga)
Então, eu geralmente uso muito o identificador de músicas do YouTube e o Shazam, principalmente pra BGMs da Televisa que a Maga manteve e trilhas sonoras de filmes que são usadas as vezes e principalmente no Chapolin. Quando eu não acho dessa forma eu vou até os tópicos daqui e do Fórum Chaves sobre as BGMs e pesquiso pelo nome do episódio ou a cena pra ver caso alguém já tenha comentado sobre. Esses dias mesmo achei uma BGM do episódio Hospedaria sem Estrelas (1978) assim. Também recorro a canais que postam as BGMs das séries, principalmente pra achar as BGMs originais mantidas pela Maga. Um dos canais que uso bastante pra encontrar BGMs é o Magikoopa. Até o momento eu e o Chamone do Fórum Chaves já terminamos de organizar o Lote de 84 de Chapolin e os Lotes de 84, 88 e 90 do Chaves e logo mais a lista de BGMs vai ser atualizada com os Lotes de 88 e 90 do Chapolin que eu estou fazendo. Aqui a lista detalhada: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1bhmvjWk_agttkbAfkIlvu5XbuuY32etleidzaDvvhSM/edit?gid=1745675888#gid=1745675888 Basta pesquisar o título do episódio e ele aparece.- 1
-
- CarneSeca respondeu ao tópico de CarneSeca em Fórum Único Chespirito -
7
Quais episódios de CHAVES e CHAPOLIN que você mais gostaria de ver no SBT ?
E passaram hoje Piratas do Caribe a Tarde, vamos ver a Noite- 1
-
-
1598
Exibições de Chapolin no SBT
Não sei se alguém comentou, mas a partir de segunda, o jornal SBT Rio passa a começar às 11 horas. Talvez aqui no RJ pelo menos exibam o "Chapolin", diferente de hoje.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts