Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Cortal Cristado

Featured Replies

Postado

Parabéns @Cortal Cristado e tudo de bom :joinha:

Postado

Parabéns @Cortal Cristado :festa:

Postado
  • Este é um post popular.

Muito obrigado a todos pelas felicitações. :D

E pensar que, pessoas com quem eu apenas me interajo numa rede social, tiraram um pouco do seu tempo para me dizer coisas boas, enquanto pessoas mais próximas de mim, fora da vida virtual, não me deram nem bom dia. 

Mas de qualquer forma, hoje foi um dia feliz, pois recebi o carinho de pessoas que me querem bem e que eu sei que posso contar sempre. <3

Postado

Eu não entro com mesma frequência que entrava antigamente nós fóruns. Em fim, me desculpe se esse tópico acabou passando despercebido por mim

Feliz aniversário, muitos anos de vida e muita paz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu já ia comentar isso.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Márcia Morelli.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa voz da Dona Clotilde nessa dublagem não combinou em nada. Quem foi que dublou ela?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda mais que a parte 2 chegou aqui em 1984, se ela parou de ser distribuída nesse período, deve ter bem uns 40 anos mesmo. O SBT fez algum tratamento nas imagens das partes 1 e 3? Que eu me lembre, mesmo no Lote Quico eles são avermelhados como a parte 2.
  5. Aether
    Pá de ouro, mas... lembrando que todos os episódios do Chaves com dublagem nova da RioSound já estão registrados na lista interna 2 do SBT, junto com os semelhantes! A saga do Madruguinha de 77 hoje, por exemplo, são os episódios 20 e 21 (partes 1 e 3), enquanto a parte 2 é o último da lista.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.