Jump to content

Feliz aniversário, Cortal Cristado

Featured Replies

Parabéns @Cortal Cristado e tudo de bom :joinha:

Parabéns @Cortal Cristado :festa:

• Popular Post

Muito obrigado a todos pelas felicitações. :D

E pensar que, pessoas com quem eu apenas me interajo numa rede social, tiraram um pouco do seu tempo para me dizer coisas boas, enquanto pessoas mais próximas de mim, fora da vida virtual, não me deram nem bom dia. 

Mas de qualquer forma, hoje foi um dia feliz, pois recebi o carinho de pessoas que me querem bem e que eu sei que posso contar sempre. <3

Eu não entro com mesma frequência que entrava antigamente nós fóruns. Em fim, me desculpe se esse tópico acabou passando despercebido por mim

Feliz aniversário, muitos anos de vida e muita paz

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Andy
    Opa, sabe me dizer se nessa dublagem a Pópis fala (mais ou menos) "ele é o famoso Chapolin!", porque eu lembro que, quando era criança, ter ouvido a Pópis anunciar a chegada do vermelhinho assim😁
  2. Felipe Carvalho
    Pessoal é muito desesperado 😂
  3. Cortal Cristado
    Há literalmente duas semanas atrás a gente não tinha nem sombra dessa dublagem e já tem gente querendo o bruto
  4. E.R
    E.R replied to Professor Inventivo 's topic in Parque de Diversões
  5. Eu acho...
    Enquanto a gente espera a gravação, acho interessante acompanhar e engajar o conteúdo dele no Youtube e no Instagram. Tem bastante coisa bacana e a gente pode ajudar o canal dele a crescer ao se inscrever, assistir e curtir alguns vídeos. É o mínimo que podemos fazer pra agradecer por tudo que ele está se propondo a fazer sem cobrar nada em troca

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.