Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Clube do Chaves está de volta aos sábados no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Segundo o usuário @Cleberson via Discord, o SBT poderá retornar nos sábados o Clube do Chaves às 06h a partir de maio. Foi enviado uma grade pela assessoria de imprensa do SBT na qual o Clube aparece às 6h nos sábados substituindo o Chaves que é nesse horário:

Screenshot_20200424-135724.png

A grade enviada foi da grande São Paulo entre 27/04 até 03/05.

Não há nada 100% confirmado se isso vai acontecer ou não e tampouco foi confirmado dessa exibição se haverá outros quadros como esquetes do Programa Chespirito dos anos 90 ou Chapolin. O usuário @Cleberson está tentando entrar em contato com a assessoria sobre a exibição:

ZGNrYVA.png

A cogitação que o Clube entre na grade está cogitada para o próximo sábado (02/05).

Vamos esperar e ver mesmo se isso vai acontecer ou se é só um boato.

Editado por Quico Irônico

Postado

Se for como a última exibição de 2017, dispenso. A não ser que passem episódios de Chespirito que não passaram naquele ano. 

Isso se vier mesmo, né. :muttley:

Postado

Estou tentando entrar em contato com a assessoria, assim que tiver maiores informações trago pra vocês.

Porém caso seja verdade esse Clube, já teve vezes do SBT anunciar mudanças na grade para o Sábado da semana seguinte e ela acontecer no dia seguinte da grade divulgada, então pode já ocorrer essa alteração esse fim de semana mesmo.

Postado

Vou adorar ver esse Clube do Chaves que só vai ter o Chaves :muttley:

Postado

Será que vai ter Episódios com dublagem Herbert Richers:assobiando:? Digo... Vamos ver se é verdade e como vai ser a tal Exibição. Acredito que o SBT deixe pra exibir Chapolin e Chespirito depois das 7h, que é o horário que as Afiliadas podem ir para a programação local.

Postado
  • Autor

Assessoria acabou de confirmar para o @Cleberson que a exibição será assim:

fjqoy7U.png

Estilo Clube de 2017 mesmo.

Postado

Clube só do Chaves.

Postado

Até imagino como será essa exibição do Clube do Chaves.Só com episódios do Chaves e uma outra esquete dos anos 1990:assobiando:

Postado

Queria mesmo uma exibição com as fitas master, mas isso é sonhar demais.

Postado

Não vou esperar nada. Pois senão eu quebro a cara. :P

Postado

Pra valer a pena, o mínimo é ter algum semelhante do Chapolin no meio.

Se não, tanto faz, é só mais do mesmo.

Postado

"Clube do molho de Chaves... já que só tem esse mesmo"

Lembradores lembrarão. :rolleyes:

Postado

Foi horrível a última exibição do Clube e vão fazer igual. 

Vão exibir só Chaves. E se passar outra coisa, vai sei só uma ou outra esquete dos outros personagens. Nada de Chaves e Chapolin dos anos 90 ou dos inéditos com a dublagem da Herbert. 

Editado por JoãoB

Postado
16 minutes ago, JoãoB said:

Foi horrível a última exibição do Clube e vão fazer igual. 

Vão exibir só Chaves. E se passar outra coisa, vai sei só uma ou outra esquete dos outros personagens. Nada de Chaves e Chapolin dos anos 90 ou dos inéditos com a dublagem da Herbert.

Ainda que seja isso, uma excelente chance de gravar esquetes do Programa Chespirito em Full HD

Postado

Mas já foram gravadas um monte em 2017 em Full HD, só se passarem alguma que não deu as caras naquele ano, o que é meio difícil porquê as principais foram exibidas e como o programa possivelmente seria só aos Sábados (já sendo na semana era uma regulagem do caramba)...

Muito mais fácil para eles usarem as mesmas edições de 2017 e isso se realmente confirmarem, ainda tem uma semana pela frente para divulgarem uma nova grade voltando atrás da idéia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Globo essa semana confirmou que vai exibir futebol feminino no sábado de 16h às 18h. Acho que é uma ótima oportunidade para o SBT colocar "seus 2 programas de auditório" nesses horários. Ou seja : 16h Programa do João 17h Eita Lucas Nesse caso, o "Cinema em Casa" poderia entrar na faixa das 14h. Com a "Porta dos Desesperados" às 18h Sobraria para "Chaves" o horário da manhã ou esse da tarde (antes do Cinema em Casa) ou o horário da madrugada. O SBT precisa ser esperto e ter uma contra-programação nesse horário do futebol feminino na Globo. 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Cinema em Casa 16h Programa do João 17h Eita Lucas ! 18h Porta dos Desesperados 18h30 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se essa edição era de reprise? Ou se foi um corte que foi recuperado com o passar dos anos?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Finalmente, espero que logo abram o baú e liberem os outros episódios
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.