Jump to content

[CONFIRMADO] Clube do Chaves está de volta aos sábados no SBT

Quico Irônico

Recommended Posts

• Replies 148
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Cleberson

13

• Gordon

13

• Rodrigo Colorado

9

• Doutor Delgadinho

9

Cortal Cristado
Posted

Se for como a última exibição de 2017, dispenso. A não ser que passem episódios de Chespirito que não passaram naquele ano. 

Isso se vier mesmo, né. :muttley:

• Like 2
Posted

Estou tentando entrar em contato com a assessoria, assim que tiver maiores informações trago pra vocês.

Porém caso seja verdade esse Clube, já teve vezes do SBT anunciar mudanças na grade para o Sábado da semana seguinte e ela acontecer no dia seguinte da grade divulgada, então pode já ocorrer essa alteração esse fim de semana mesmo.

Medeiros CH
Posted

Será que vai ter Episódios com dublagem Herbert Richers:assobiando:? Digo... Vamos ver se é verdade e como vai ser a tal Exibição. Acredito que o SBT deixe pra exibir Chapolin e Chespirito depois das 7h, que é o horário que as Afiliadas podem ir para a programação local.

Quico Irônico
Posted

Assessoria acabou de confirmar para o @Cleberson que a exibição será assim:

fjqoy7U.png

Estilo Clube de 2017 mesmo.

Posted

Clube só do Chaves.

Mozer da Silva Reis
Posted

Até imagino como será essa exibição do Clube do Chaves.Só com episódios do Chaves e uma outra esquete dos anos 1990:assobiando:

Posted

Queria mesmo uma exibição com as fitas master, mas isso é sonhar demais.

• Like 2
Rodrigo Colorado
Posted

Não vou esperar nada. Pois senão eu quebro a cara. :P

Posted (edited)

Foi horrível a última exibição do Clube e vão fazer igual. 

Vão exibir só Chaves. E se passar outra coisa, vai sei só uma ou outra esquete dos outros personagens. Nada de Chaves e Chapolin dos anos 90 ou dos inéditos com a dublagem da Herbert. 

Edited by JoãoB
Posted
16 minutes ago, JoãoB said:

Foi horrível a última exibição do Clube e vão fazer igual. 

Vão exibir só Chaves. E se passar outra coisa, vai sei só uma ou outra esquete dos outros personagens. Nada de Chaves e Chapolin dos anos 90 ou dos inéditos com a dublagem da Herbert.

Ainda que seja isso, uma excelente chance de gravar esquetes do Programa Chespirito em Full HD

• Like 1
Posted

Mas já foram gravadas um monte em 2017 em Full HD, só se passarem alguma que não deu as caras naquele ano, o que é meio difícil porquê as principais foram exibidas e como o programa possivelmente seria só aos Sábados (já sendo na semana era uma regulagem do caramba)...

Muito mais fácil para eles usarem as mesmas edições de 2017 e isso se realmente confirmarem, ainda tem uma semana pela frente para divulgarem uma nova grade voltando atrás da idéia.

• Like 2