Coloquei a imagem da TV em 4:3 pra ver como ficava e me senti assistindo as últimas temporadas de Chaves no Lote Quico. Seria menos pior se tivessem só esticado a imagem, aí quem quisesse ver o original mudava a configuração de imagem. Isso aí que fizeram é triste.
3549 posts
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Crie uma conta ou entre para comentar