Postado 29 de Abril de 2020 6 anos Agora que tá confirmado, posso dizer... Este "Clube do Chaves" só valerá a pena (Pra mim): Se passarem "Planeta Vênus", algum episódio/esquete com dublagem Maga que o MSW não exibiu, episódios de 40 min. do Chaveco (Até porque há vários que são inéditos até hoje no próprio SBT). Conclusão, não valerá a pena pra mim
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos Só uma coisa: que horas exatamente vai passar? Terá exibição diferente para cada praça?
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos Se alguma dessas coisas acontecer, vou mudar meu nick do que vocês quiserem. Editado 30 de Abril de 2020 6 anos por Rodrigo Colorado
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos 2 minutos atrás, Usagi White disse: Só uma coisa: que horas exatamente vai passar? Terá exibição diferente para cada praça? Será exibido das 06h00 as 08h00. Sendo das 06h as 07h nacional e das 07h00 local. Não tem como saber se terá Exibição diferenciada antes da série começar já que SBT não informa essas coisas.
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos Episódios de 40 minutos do Chaveco eles nunca mais vão exibir, nem crio esperanças. Tá mais fácil voltar um perdido mundial...
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos Vou tentar assistir, mas se não conseguir, entrarei no fórum assim que acordar.
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos Apesar do site do SBT não ter colocado a grade desse sábado ainda, a assessoria já mandou a grade da semana que vem e consta Clube, ou seja ao menos em 2 sábados teremos.
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos SBT não vai exibir Chaveco de 40 minutos mesmo, agora acho que eles vão iniciar o clube com Chapolin na vila e algum seguindo de 1977, igual o começo de 2017, que teve Chapolin na vila, Acapulco e Refrescos só nos 2 primeiros. Editado 30 de Abril de 2020 6 anos por A Turma do Chaves (em casa)
Postado 30 de Abril de 2020 6 anos 35 minutos atrás, A Turma do Chaves (em casa) disse: algum seguindo de 1977, igual o começo de 2017, que teve Chapolin na vila, Acapulco e Refrescos só nos 2 primeiros. SBT não tá nem aí pra ano de episódios, vão exibir o que der na telha deles...
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos 23 horas atrás, Cortal Cristado disse: Episódios de 40 minutos do Chaveco eles nunca mais vão exibir, nem crio esperanças. Tá mais fácil voltar um perdido mundial... Por isso mesmo disse: "Conclusão, não valerá a pena pra mim". Pois não terá nada "novo", que poderia me interessar Editado 1 de Maio de 2020 6 anos por Chapolin
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos 2 horas atrás, Quico Irônico disse: E o Clube já está no site do SBT: E lá vamos nós né... Os caras não prestaram nem pra salvar o logo de 2010/2017.
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos Tinham é que usar o logotipo e abertura de 2001, aí eu arregalava os olhos.
Crie uma conta ou entre para comentar