Postado 1 de Maio de 2020 6 anos 1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse: Pancadão Bonaparte Ou "Panaca".
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos Aliás algo me diz que essa tal volta do Clube tem a ver com renovação de contrato. Primeiro com Chapolin nas regionais, depois do Nada estreiam o Lote Quico, e agora o tal clube do Chaves com esquetes do Programa Chespirito
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos 1 hora atrás, Gordon disse: Ou "Panaca". Esse erro é só no Amazon Prime Vídeo, pelo menos até o momento.
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos Eu nem sabia disso. Falei porque lembrei do vídeo do canal "Nostalgia", que ele fala "Panaca".
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos Bem, finalmente vou comentar: Não espero muita coisa dessa exibição. Chances grandes do SBT exibir os mesmos episódios/esquetes de 2017. Mas enfim, vou gravar aqui só no caso do SBT querer fazer uma surpresa.
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos O SBT deve atribuir o fracasso do clube em 2001(considerando a audiência da época )em grande parte aos episodios do Chaves e do Chapolin dos anos 90 pra ter excluído eles dá exibição desde 2007. Editado 1 de Maio de 2020 6 anos por Doutor Delgadinho
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos 41 minutes ago, Doutor Delgadinho said: O SBT deve atribuir o fracasso do clube em 2001(considerando a audiência da época )em grande parte aos episodios do Chaves e do Chapolin dos anos 90 pra ter excluído eles dá exibição desde 2007. E faz sentido. Foi a maior crítica na época. Ninguém falava que o Chómpiras e o Dr. Chapatin estavam "velhos e gordos".
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos 5 minutos atrás, Mr. Zero disse: E faz sentido. Foi a maior crítica na época. Ninguém falava que o Chómpiras e o Dr. Chapatin estavam "velhos e gordos". Me pergunto se o Gastaldi tivesse vivo na época que dublaram esses episódios e usassem as BGMS clássicas se isso diminuiria as críticas a essa fase ou ainda rejeitaram pela idade e o aspecto dos atores.
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos Dom Caixão foi ótimo, kkkkkk, alias alguém gravou a chamada? Editado 1 de Maio de 2020 6 anos por A Turma do Chaves (em casa)
Crie uma conta ou entre para comentar