Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 20/06/2020 às 14:27, Andy disse:

Fechou com [CENSURADO] de ouro para a sua alegria :assobiando:

:cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing:

Spoiler

cê vai ver na saída viu :angry:

Falando sobre esse episódio dos peixinhos de 79, eu acho tão chato que ainda dormi no meio dele e no fim cheguei a perder o horário que ele começou (mas já arrumei no post). :P

Sobre a exibição de ontem fiquei triste, uma pena que foi até aqui disparado a pior exibição do Clube (mas também né, não era um grande dia do editor do SBT que escolheu só chatice no horário das 4h também).

20 horas atrás, Chapolin disse:

Passa com lote velho e ainda cortam? :dry:

A cena em questão que cortaram era na qual a Florinda chegava perto do Chapolin na poltrona da sala após ser "baleado" pelo Tripa Seca e Quase Nada.

Acho curioso essa cena ter sido cortada recentemente pelo SBT na sua cópia da fita antiga, pois nessa cena havia um pequeno batimento de vídeo e em 2006-2011 exibiam até com um insert essa cena.

Felizmente no lote novo e no SBT Vídeos passaram normal sem nenhum insert ou corte.

Postado
3 horas atrás, Quico Irônico disse:

A cena em questão que cortaram era na qual a Florinda chegava perto do Chapolin na poltrona da sala após ser "baleado" pelo Tripa Seca e Quase Nada.

Então a cena da Cleópatra falando sobre o Júlio César, enquanto se olha no espelho, passou completa?

Se sim, então agora tem a cena cortada pela Televisa, completa e sem logo pra colocar na CD :)

Postado

:emosbt: Rede/SP (27/06/2020):

Clube do Chaves:
(06:00) Chapolin - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) SBT-26
chapolin7637.jpg

(06:23) Dom Caveira - Um morto muito vivo (1994)
chespirito9416a.jpg

(06:49) Doutor Chapatin - Essa doeu no fígado! (1992)
chespirito9204b.jpg

(07:00) Pancada - Romeu e Julieta... um romance de dar pena! (1990)
chespirito9003a.jpg

(07:09) Os ladrões - Um roubo ou uma pendura? [REPRISE] (1993)
chespirito9007b.jpg

(07:19) O sonho que deu bolo (1979) SBT-20
chaves7939.jpg

(07:39) Um astro cai na vila - parte 2 (1979) SBT-153
chaves7910.jpg

Editado por A Turma do Chaves (em casa)

Postado

Esse episódio do Chapolin já é exibido pelas filiais desde fevereiro.

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

esse do Chapolin teve ontem no Multishow

Postado

Me parece ser lote novo, esse episódio passa com lote velho ou novo nas afiliadas? :ponder:

Postado
2 minutos atrás, TVS disse:

Me parece ser lote novo, esse episódio passa com lote velho ou novo nas afiliadas? :ponder:

a cópia usada nas Regionais é do lote regular (aquele com copy amarelo em Arial), e não tem título narrado. e agora no Rede me parece Lote Velho

Postado
17 minutos atrás, A Turma do Chaves (em casa) disse:

a cópia usada nas Regionais é do lote regular (aquele com copy amarelo em Arial), e não tem título narrado. e agora no Rede me parece Lote Velho

Revi agora em 1080p, tenho absoluta certeza que era o lote novo pois não tinha nenhuma daquelas características de VHS :big_boss:

Postado

Doutor Chapatin - Essa doeu no fígado!

Pancada - Romeu e Julieta, um romance de dar pena 

Chaveco - Um Roubo ou uma Pendura

Editado por E.R

Postado

É, tudo indica que a ordem fixa que adotaram para o clube foi essa; Chapolin/Don Caveira/Dr. Chapatin/Pancada/Chaveco/chavis/chavis

Dificilmente devem mudar, como é exibição semanal não devem se importar em relação ao looping de 5 episódios do Caveirão :chaplin:

Postado

E hoje exibiram a cena que havia sido cortada na exibição passada desse episódio do Dom Caveira.

O episódio do Doutor Chapatin exibido hoje é do mesmo programa do episódio "Ora, bola!" do Chaveco, já exibido pelo Clube este ano.

O episódio do Pancada exibido hoje havia sido exibido pela última vez em 21/08/2007.

Já o episódio do Chaveco não era exibido pelo SBT desde 04/10/2007 e é a reprise de 1993 do episódio "Devo não nego, pago quando puder" de 1990, com o título de "Um roubo ou uma pendura?". A dublagem do episódio de 1990 foi exibida em 2017.

Postado

Sei que essa info era óbvia, mas vim aqui para confirmar que a cópia do episódio Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam foi a do lote velho.

Só comparar estas imagens.

Lote Regular (SBT Regional e Rede 2015)
vlcsnap-2020-06-27-07h51m41s919.jpg

Lote Velho (SBT Rede 2020)

Whats-App-Image-2020-06-27-at-07-57-24.j

Postado

sabia que era o Lote Velho

Postado

Fora o do chapolin que teve ontem no Multishow

Aqui em Ponta Grossa tanto o sonho que deu bolo quanto um Astro cai na vila passaram quinta feira

Quinta Também passou Seu Madruga Cabeleireiro de 1976

Editado por Leonardo Penteado Barbosa

Postado

Nova página: Esse do Chapolin pegaram a mesma edição que passava até 2011, com a narração do título colada no começo e o fade para o encerramento no mesmo ponto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.