TOKUSATSU
-
Atividades
-
4438
Exibições de Chaves no SBT
Podiam passar esses episódios Herbert Richers na faixa da tarde, junto com os episódios Rio Sound. E deixar a faixa da noite de horário nacional só com episódios MAGA (comuns, semelhantes e perdidos). -
4438
Até porquê o Programa Chespirito ainda está sendo segurado pela Televisa. -
4438
Ih alá, tem gente que acredita no Jean Chambre em pleno 2025 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- 1
-
-
4438
Vejamos se não é fake news CH. Se o Sbt exibir episódios do Clube anos 90 à noite claramente os leigos falariam "Eita, que dublagem estranha. Chaves mais velho e mais gordo, sem Quico e Seu Madruga, nada a ver e blá blá blá", a audiência cairia inclusive para entregar ao Ratinho. Enfim, acho que não vai passar nada disso, simplesmente os episódios de costume. Aliás, mais reprises dos comuns para agradar o público leigo. Horários atualizados na primeira página. -
2211
Exibições de Chapolin no SBT
Bom, eu só não vou fechar o tópico porquê como o Sbt anda mais louco do que de costume, de repente podem aparecer com o Chapolin em algum revezamento com o Chaves... ou sei lá, vamos deixar aberto por enquanto. Só atualizei o horário que estava no primeiro post, que não vale mais.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora