Ir para conteúdo

Parabéns, Enzodel8!

Featured Replies

Postado

Apesar de ter se ausentado por mais de 1 ano (eu acho), ainda lembrava de ti algumas vezes. Como sou seu amigo, não poderia esquecer de lembrar do dia de seu aniversário.

Muitas felicidades pra ti e aproveite bem este dia! :festa:

Postado

Parabéns, amigo. Grandes bênçãos e realizações. :D:fogos:

Postado

@Enzodel8 meus parabéns mano, tu é foda, te considero muito desde que te conheci pelo Discord, tmj sempre <3

Editado por A Turma do Chaves (em casa)

Postado

Parabéns, Enzo! :fogos:

Postado

Parabéns! Muita paz,saúde e felicidades! :aplausos:

Postado

Parabéns! Muitos anos de vida e tudo mais! :sorcerer:

Postado

Feliz aniversário, Enzo!

Postado
  • Este é um post popular.

@AikoMD @Cortal Cristado @A Turma do Chaves (em casa) @Engenheiro Pudim @Usagi White @Gabriel CH @Medeiros CH

Obrigado a vocês pela lembrança e até quem não veio aqui me cumprimentar, mas ainda sim, meus amigos nesta comunidade.
Gratidão! Que o meio CH e sua alegria viva em cada coração, nos confortando em tempos difíceis.

Con alegría vivir… Vivir!
Con entusiasmo luchar.. Luchar!
Hacer las cosas de veras con el corazón...

Con toda el alma querer… Querer!
Con entusiasmo probar… Probar!
Solo con fé te podrás convertir en campeón...

<3

Postado

Parabéns grande admirador de BGMs e Trilhas Brancas.:festa::sorcerer:

Postado
2 minutos atrás, Baixinho disse:

Parabéns grande admirador de BGMs e Trilhas Brancas.:festa::sorcerer:

Obrigado, meu amigão! Outro grande admirador, fãnzaços da Bruton e da KPM! :lol:
Vamos manter contato! ;)

Postado

:fogos:Parabéns Enzo!! :festa::fogos:

62200759de4e42f468252850efc0edfb.png

Postado

parabéns enzo

Postado

Parabéns, @Enzodel8! Tudo de bom :festa::fogos:

Postado

Feliz aniversário Enzo! Te acompanhava desde o canal do Youtube!

Postado

Parabéns @Enzodel8 e tudo de bom! :festa: :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.