Jump to content

A Fazenda

Recommended Posts

Posted
NOTÍCIAS

:emorecord:

Os 4 participantes que sairam do Paiol e vão participar do reality show "A Fazenda" são o ex-BBB Cezar Black, a influenciadora Alicia X e os ex-participantes da Fazenda (que agora voltaram a ser participantes da Fazenda), Nadja Pessoa e Shayan Haghbin.

Posted
NOTÍCIAS

OG6qZd7.png

A influenciadora digital Nathalia Valente foi a primeira eliminada da edição 2023 do reality show "A Fazenda".

Posted
NOTÍCIAS

Abertura da edição 2023 do reality show "A Fazenda"

Posted
NOTÍCIAS

ZzDDtzr.png

O ator Darlan Cunha foi o segundo participante eliminado da edição 2023 do reality show "A Fazenda".

Posted
NOTÍCIAS

F8SdNTZXMAAXlys?format=png&name=small

Cariúcha foi a terceira eliminada da edição 2023 do reality show "A Fazenda".:tchau:

Posted
NOTÍCIAS

F80HpbZWAAEQzSb?format=png&name=small

A apresentadora Rachel Sherazade foi expulsa hoje do reality show "A Fazenda", depois de agredir a participante Jenny.:tchau:

Mozer da Silva Reis
Posted

Eu pensava que pelo menos esse reality ia passar sem nenhuma expulsão ou desistência😛

• Like 1
Posted
NOTÍCIAS

O faturamento de "A Fazenda" afundou e Record terá prejuízo este ano, avaliam experts no mercado.

Eles falam isso baseados nas estimativas de cachê que os quatro principais anunciantes do reality show (chamados “patrocinadores masters”).

Além de o ibope do reality em 2023 ser um dos menores da história, há outro problema mais embaixo : no caixa da Record.

A Record foi obrigada a dar descontos “monstruosos” no valor da cota de patrocínio, porque nenhum grande patrocinador se interessou.

A Record teria colocado cada cota a venda por mais de R$ 100 milhões, mas isso é uma “ilusão de ótica” financeira. Nenhum patrocinador paga o valor integral da cota. E não só na Record, mas até na Globo. O valor de cota é uma “pretensão” da emissora.

Os dados sobre faturamento tanto do BBB como da Fazenda são geralmente distorcidos.

Por exemplo, publicaram que a Fazenda 12 (2020) faturaria R$ 600 milhões. No fim, cálculos indicam que não arrecadou nem um terço disso.

A Fazenda 15, se faturar R$ 100 milhões, já deverá ficar feliz.

Os anunciantes da atual edição são : Kwai, Aurora, Betano e Embelleze.

São anunciantes que estão bem longe do primeiro escalão da publicidade nacional.

Estimativa de alguns experts do mercado é que algumas essas empresas talvez não tenham pago nem R$ 10 milhões pela cota.

Apenas esses quatro patrocinadores que toparam patrocinar "A Fazenda", e, por esses valores, mal vão conseguir cobrir o custo de três meses de reality/ produção.

Fonte : https://ooops.com.br/faturamento-de-a-fazenda-afunda-e-record-tera-prejuizo/

Posted
NOTÍCIAS

F9afBnEXsAAX2yi?format=png&name=small

Kamila Simioni foi eliminada do reality show "A Fazenda".:tchau:

Chapolin Gremista
Posted

Hoje sai a Jenny, bunda de hidrogel. 

• Haha 1
Posted
NOTÍCIAS

F9-ZwsAWQAAonUh?format=png&name=small

Jenny Miranda foi eliminada do reality show "A Fazenda".:tchau:

• Like 1
Chapolin Gremista
Posted

Márcia Fu e Nadja vem ganhando destaque. Se chegarem na final não me surpreenderia. 

Posted

Difícil a Nadja chegar na final.

A Márcia eu não sei, se ela for para uma roça com 2 participantes do antigo grupo da Rachel, pode ser que ela seja eliminada.

Mas a Márcia, atualmente, tá mais forte que a Nadja.

O grupo da Rachel hoje são os favoritos ao prêmio (André, Jaquelline e Lucas).

Posted
NOTÍCIAS

F-iegWKWQAA8_Yc?format=png&name=small

Henrique Martins foi eliminado do reality show "A Fazenda".

• Like 1
Chapolin Gremista
Posted

2a planta eliminada em 9 semanas. Esse aí era um dos piores participantes da TV em 2023.

• Like 1