Ir para conteúdo

A Fazenda

Featured Replies

Postado
  • Autor

p8iI50u.png

O cantor Wallas Arrais foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".

Postado
  • Autor

emorecord

ryNTzee.png

A influenciadora digital Maria Caporusso foi eliminada do reality show "A Fazenda".

Postado
  • Autor

O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Postado
  • Autor

emorecord

lgQ9bqF.png

A influenciadora digital Rayane Figliuzzi foi eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Postado
  • Autor

emorecord

U8X0FtS.jpeg

A influenciadora digital Tamires Assis foi eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Postado
  • Autor

Carol Lekker agridiu outra participante no reality show "A Fazenda" e acabou sendo expulsa.

Editado por E.R

Postado
  • Autor

emorecord

ZNcRcpl.png

O humorista Toninho Tornado foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".

Postado
  • Autor

emorecord

ORBdwn7.png

A DJ Kathy Maravilha foi eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Postado
  • Autor

emosbt

moUWnnk.png

O influenciador digital Luiz Mesquita e o estilista Walerio Araújo foram eliminados do reality show "A Fazenda".

ME18TBAR_o.png

Postado
  • Autor

Os participantes expulsos foram para o final da lista :

5. Luiz Mesquita

6. Walerio Araújo

7. Kathy Maravilha

8. Toninho Tornado

9. Tamires Assis

10. Rayane Figliuzzi

11. Maria Caporusso

12. Wallas Arrais

13. Matheus Martins

14. Shia Phoenix

15. Michelle Barros

16. Yoná Sousa

17. Will Guimarães

18. Nizam Hayek

19. Fernando Sampaio

20. Guilherme Boury

21. Renata Muller

22. Gabily

23. Carol Lekker

24. Creo Kellab

25. Martina Sanzi

26. Gaby Spanic

Postado
  • Autor

emorecord

Com a final marcada para esta quinta-feira, o reality show "A Fazenda 17" superou as expectativas da Record em audiência e repercussão.

A temporada do programa comandado por Adriane Galisteu elevou os números da Record em todo o país.

Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pela coluna, o reality show conseguiu 6,1 pontos de média na Grande São Paulo, principal mercado de TV do Brasil. É o melhor resultado do programa desde 2022.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/a-fazenda-17-fecha-com-maior-audiencia-desde-2022-e-faz-record-crescer-96.shtml

Postado
  • Autor

emorecord

H2DHVt0.png

O apresentador Dudu Camargo é campeão do reality show "A Fazenda 17" e ganhou 2 milhões de reais.🏆

- 5VMM4K6.png

A atriz Duda Wendling ficou em segundo lugar e ganhou um carro.

pCFu9tm.png

A dentista Saory Cardoso ficou em terceiro lugar e ganhou 100 mil reais.

nwK7UX9.png

O publicitário Fabiano Moraes ficou em quarto lugar e ganhou 50 mil reais..

Editado por E.R

Postado
  • Autor

emorecord

A final do reality show "A Fazenda 17" deu 8,1 pontos de audiência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não era sem tempo, o stream deles era impossível de achar Para o @Raphael acrescentar à primeira página: [ES] TV SIM: https://www.youtube.com/tvcapixaba/live
  2. Eu acho...
    Foram bem rápidos, já estão de olho nele. Acho que baixei, mas me deu um branco agora e não lembro Se baixei, quando chegar em casa posto o link para download
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi agora e parecem que começaram a transmitirem seu sinal ao vivo no YouTube agora, e também permitem voltar a transmissão!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 11:22 - O anel da bruxa (1978)
  5. TIO JOÃO
    Essa Televisa hein, só fica bloqueando perdidos mundiais ao invés de recuperar os episódios

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.