Ir para conteúdo

Chaves deixou o SBT após 36 anos

Featured Replies

Postado

Duas dúvidas:

1-Amanhã tem Clube do Chaves?

2-Como fica o fórum Ch?

Postado

Bem tô meio sem palavras, porém vou ser coerente com o que disse na saída de CH do MSW.

Tudo tem um começo, meio e fim, e chegou a vez de CH.

Enfim vlw SBT por tantos bons e maus momentos nesses anos todos.

E não é que no fim o Chaves de novo tinha razão? Acho que um pedido de desculpas vai bem, então fica meu pedido de desculpas a todos da página.

Embora ainda assim tá na cara que Abaixo assinado não adianta nada.

E fica na cara que Grupo Chespirito mente, pq tinham me falado que tinham dito ao outro fórum quando o Natelinha disse que eles estavam por trás do problemas com as séries no MSW que eles não tinham nada a ver com isso.

E SBT super transparente na nota e deixando claro que é culpa da briga da Televisa com Grupo Chespirito, e que assim como MSW tinham e ainda tem interesse na renovação.

Postado
  • Este é um post popular.

Cara, agora me arrependi de ter vendido meu HD externo com todos os episódios pra alguém aqui do fórum há 3 anos atrás. O pior é que gastei tudo em cerveja kkk 

Eu vejo quase sempre mas só no YouTube, espero que não removam de tudo... 

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Duas dúvidas:

1-Amanhã tem Clube do Chaves?

2-Como fica o fórum Ch?

1- Não

2- Essa não sei a resposta exata

Postado

Postado

É.... agora o que o SBT tem/tinha de perdido, inédito... já era, nunca mais vamos ver estes...

Postado

Vi a notícia no Twitter agora à tarde, antes de ler a notícia, tava achando que era alguma mentira ou que sairia de algum canal do exterior :tonguemad:

Pois bem, por mais que as exibições de Chaves fossem muito ruins por parte do SBT, e eu nem assistia mais por lá, eu nunca desejei que saísse de lá. Mas claro, tudo tem seu fim, nada é pra sempre. Mas no caso de Chaves no SBT, este fim não seria agora, mas acabou sendo, fazer o quê...

----------------------------------

5 horas atrás, Homessa disse:
Chaves deixa SBT após 36 anos.

A informação foi obtida com exclusividade pelo NaTelinha junto à alta cúpula da emissora, que foi pega de surpresa com a mudança contratual entre a rede mexicana Televisa, detentora dos direitos das fitas, e o Grupo Chespirito, dona dos roteiros escritos por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014).

O mesmo impasse entre Televisa e Grupo Chespirito impediu a renovação do acordo com o Grupo Globo, que exibia Chaves e Chapolin no Multishow, e com outras emissoras pelo mundo. Até o Las Estrellas, canal de entretenimento da Televisa, tirará as séries do ar. No streaming, o Amazon Prime Video também excluiu os programas mexicanos do cardápio.

Nos bastidores, comenta-se que o filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández, revisou o acordo com a Televisa por ter outros projetos em relação à obra do pai. Embora não seja dono das fitas originais, exibidas até hoje, ele tem os roteiros originais e pode negociar com qualquer plataforma a gravação de um remate, por exemplo.

Olha, a conclusão que cheguei a respeito disto (Não que eu saiba de algo sobre) é que o "Grupo Chespirito" tá cometendo erros muito graves, até maiores que os da própria Televisa já fez/faz com CH em toda a história :ermm:

E agora tá explicado o motivo de bloquearem os episódios no YT :ponder:

Postado

Ao que noticiam no exterior, há negociações do grupo Chespirito com a Netflix... Será verdade?!

Postado

Tomara que tudo se arranje e se entre em um acordo. De qualquer forma, muito triste tudo isso. O único jeito agora vai ser assistir por meios não oficiais mesmo.

Postado

A CHemana Live Extra: Séries de Chespirito deixam de ser exibidas no mundo todo.

Sejam muito bem-vindos ao "A CHemana"!, agora em formato de Live. Desta vez com Cleberson, David Denis (Fly), Luis Pancada e participação especial de Igor Borges. No programa de hoje comentamos a bomba que caiu no meio ch nessa sexta 31/07/2020, as séries CH além de saírem do Multishow, deixam a grade de séries do Amazon Prime Vídeo, e deixam de serem exibidas após 36 anos no SBT.

Além disso a série deixa de ir ao ar no canal Las Estrellas do grupo Televisa, e no canal El Nueve na Argentina.

A CHemana no Instagram: https://www.instagram.com/achemanalive/

Parceiros:

http://cultureba.com.br/

Esperamos que gostem. Atenciosamente, elenco do "A CHemana".

Postado

Hoje à tarde, indo embora do serviço, no caminho para casa decido pegar o celular e olhar um pouquinho o fórum quando imediatamente me deparo com este tópico.

Não tenho palavras diante desta situação. Só espero que tudo se acerte o mais rápido possível e que as séries voltem a ativa.

Isso é o que eu espero, claro, votos de positividade. Porém se não acontecer... é seguir adiante assistindo o que gravei e guardei, o que aliás sobra para todos nós.

Postado
56 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

Ao que noticiam no exterior, há negociações do grupo Chespirito com a Netflix... Será verdade?!

Pra fazer um remake???

Porque o seriado original continua sendo da Televisa...

Postado

Vi essa informação na comunidade de um canal do Youtube, e sinceramente não acreditei. Entrei aqui e vi que era algo sério mesmo.

Não assisto Chaves a muito tempo no SBT, sabia que ela não iria durar pra sempre, mas não esperava que a saída da série fosse tão cedo. Só resta torcer para que isso se resolva logo, caso contrário, vamos ter só os nossos acervos pessoais. 

Postado

que tristeza, meu Deus.

Postado
  • Autor

Acabou de passar uma reportagem no ''SBT Brasil''.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  4. E.R
    Esses episódios de 40 minutos da Herbert Richers só acredito em exibição na TV aberta se for de madrugada ou no começo da manhã (tipo de 6h às 6h45 da manhã de sábado), fora isso, só acredito que esses episódios possam chegar via +SBT. Em horários, tipo 11h da manhã de sábado só acredito em episódios HR de curta duração (10 ou 15 minutos), fora isso só episódios dos anos 70 mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Guilherme Boury foi o terceiro participante eliminado do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.