Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2020 - Série A

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Palmeiras 4 x 0 Corinthians

Postado

Tava até torcendo para o Palmeiras ganhar libertadores e Grêmio copa do Brasil, pq aí G-6 vira G-8 é Corinthians teria mais chance de classificar pra Libertadores , Só que depois da humilhação que meu time sofreu ontem, quero que  se dane G-6, G-8,  G quinto dos infernos.

Quero que o Santos ganhe a Libertadores, o Grêmio a Copa.

E quero que o Gustavo Henrique não jogue para o Flamengo poder golear o Palmeiras na quinta.

Espero que o Corinthians acorde né, pq ontem parecia time de série C e que só Palmeiras tava em campo.

Só espero que o Corinthians não se abale, pq ainda da pra recuperar.

O que importa é que mesmo goleando o Corinthians, o Palmeiras segue sem Mundial

images-4.jpg

Postado

Eu nao to com medo nenhum do Palmeiras.Enfrentamos eles de igual pra igual com um time cheio de garotos.Pra que temer?

Postado
5 hours ago, Mozer da Silva Reis said:

Eu nao to com medo nenhum do Palmeiras.Enfrentamos eles de igual pra igual com um time cheio de garotos.Pra que temer?

O Ceni só não pode (continuar sendo) burro e deixar o Gabigol na reserva... Aí é Mengo na certa! :joinha:

Postado
2 horas atrás, tokufan4 disse:

O Ceni só não pode (continuar sendo) burro e deixar o Gabigol na reserva... Aí é Mengo na certa! :joinha:

Por incrivel que pareca,to torcendo pra ele manter a mesma escalação dos ultimos jogos,inclusive com o Gustavo Henrique na zaga.Só colocaria o Diego no lugar do Arão no meio campo e o Pedro no lugar do Miteiro.Por outro lado,pode acontecer uma catastrofe que nem aconteceu contra o Galo.Mas se eu já tava confiante em enfrentar o Palmeiras naquele surto de covid,agora com o time completo então:D

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado
19 hours ago, Mozer da Silva Reis said:

Por incrivel que pareca,to torcendo pra ele manter a mesma escalação dos ultimos jogos,inclusive com o Gustavo Henrique na zaga.Só colocaria o Diego no lugar do Arão no meio campo e o Pedro no lugar do Miteiro.Por outro lado,pode acontecer uma catastrofe que nem aconteceu contra o Galo.Mas se eu já tava confiante em enfrentar o Palmeiras naquele surto de covid,agora com o time completo então:D

Também concordo com o Gustavo Henrique na zaga... Não entendo a rixa de alguns torcedores contra ele... :headscratch:

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, tokufan4 disse:

Também concordo com o Gustavo Henrique na zaga... Não entendo a rixa de alguns torcedores contra ele... :headscratch:

Ele falhou em vários jogos importantes. Foi expulso contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Falhou no gol do Racing na Libertadores. Ele e o Léo Pereira são inseguros e tem o costume de ficar recuando a bola para o goleiro várias vezes durante a partida.

Postado
1 hour ago, E.R said:

Ele falhou em vários jogos importantes. Foi expulso contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Falhou no gol do Racing na Libertadores. Ele e o Léo Pereira são inseguros e tem o costume de ficar recuando a bola para o goleiro várias vezes durante a partida.

Eu respeito a sua opinião (até porque acompanhei mais ele no Santos do que no Flamengo), mas bem que eu queria ele como zagueiro no meu time... :rolleyes:

Postado

Eu ate entendo essa birra insana do torcedor flamenguista com o Gustavo Henrique.O que eu nao consigo entender e essa pressao exagerada pra colocar o Natan ao lado do Rodrigo Caio.Nao acho nem o Gustavo nem o Leo Pereira maus jogadores,so precisam de mais confianca.

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

São Paulo 1 x 5 Internacional :lol:

Postado

E olha que eu acho que nenhum dos dois vai ser campeao brasileiro:lol:

Postado
  • Autor

Seria interessante se ou Internacional ou Atlético-MG ganhassem essa edição do Campeonato Brasileiro.

A maioria dos torcedores desses times nunca viram um título brasileiro. O Inter tem um jejum de 42 anos e o Atlético tá com um jejum de 50 anos.

Postado

Seria interesante pro Sampaoli pra marcar história no Brasil assim como o Jesus marcou.E pro Abel pra ele se tornar um dos maiores tecnicos da história do Inter.Mas o campeonato tá muito equilibrado.O São Paulo que tinha sete pontos de vantagem e o titulo na mão pra alguns torcedores,tomou esse sacode inimaginavel.Tá muito dificil,como sempre,a briga pelo título,só tá meio que definido a luta pelo rebaixamento,e mesmo assim eu so vejo dois times por enquanto na segunda divisão,o Botafogo e o Goiás.

Postado
  • Autor

Acreditava bastante no São Paulo mas o time desandou nas últimas rodadas.

Editado por E.R

Postado

Caraca! O Colorado meteu logo 5 no Tricolor (com direito até de hat-trick do Yuri Alberto)! :blink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.