Ir para conteúdo

Futebol Inglês

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Newcastle 1 x 0 Manchester United

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GBAZTARXMAATQgU?format=png&name=small

Tottenham 4 x 1 Newcastle - Richarlison fez 2 gols.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

2023-12-17t175255z-1782170291-up1ejch1do

Liverpool 0 x 0 Manchester United

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Liverpool 1 x 1 Arsenal - O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães fez o gol do time de Londres.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GDbsLhLWUAA1Qlj?format=jpg&name=small

O meia Lucas Paquetá deve ficar fora por pelo menos um mês no West Ham. 

O brasileiro tem uma lesão na panturrilha que o incomoda desde o fim do ano passado.

O problema se agravou no empate por 1 a 1 com o Bristol City, no último domingo, pela Copa da Inglaterra.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2024/01/09/lucas-paqueta-tem-lesao-na-panturrilha-e-desfalca-west-ham-por-um-mes.ghtml

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Manchester United 2 x 2 Tottenham - Richarlison fez um gol.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

O técnico Jürgen Klopp anunciou que sairá do Liverpool ao final da temporada.

- Eu vou sair do clube no final da temporada. Eu entendo que é um choque para muitas pessoas neste momento, quando se ouve pela primeira vez. Mas, obviamente, eu posso explicar isso ou tentar fazê-lo. Eu amo tudo sobre este clube e a cidade. Amo os torcedores, o time, o staff, amo tudo. Mas estou ficando sem energia. Eu já sabia que teria que anunciar isso em algum momento. Ainda estou bem, mas sei que não posso fazer o trabalho de novo e de novo e de novo - disse o treinador.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2024/01/26/klopp-anuncia-saida-do-liverpool.ghtml?

Postado

Provavelmente será um dos fortes candidatos para ser treinador da seleção alemã, seu país natal.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Everton 2 x 2 Tottenham - 2 gols do atacante brasileiro Richarlison.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Arsenal 3 x 1 Liverpool - O atacante brasileiro Martinelli fez um dos gols da vitória do time de Londres.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Manchester City 2 x 0 Everton

Postado

Sei que não tem nada a ver com título do tópico, mas o Haaland está perto de quebrar o recorde quase centenário do Jørgen Juve de maior artilheiro da seleção norueguesa por uma diferença de apenas 6 gols em apenas 29 jogos (27 gols no total) feitos comparado aos 45 jogos pelo Jørgen Juve (33 gols).

Editado por Пауло Витор

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

5QXKaT1.png

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Manchester City 1 x 1 Chelsea

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GHM0YBMXsAEvu2q?format=png&name=small

Liverpool campeão da Copa da Liga Inglesa 2024.:campeao:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.