Ir para conteúdo

UEFA Champions League

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emosbt:

Por causa da alta concorrência e da antecipação do processo de licitação, o SBT e a ESPN estão conversando para apresentar uma proposta em parceria pelos direitos de transmissão da UEFA Champions League a partir da temporada 2024/2025.

Globo, Warner Bros. Discovery e Paramount aparecem como as outras interessadas. 

Empresa que vende os direitos da principal competição de clubes em todo o mundo, a Team está no país nesta semana para apresentar as regras da licitação pelos direitos de transmissão. A maior novidade é a mudança no modelo de venda, que passará a ser por dia, como forma de atrair os streamings e aumentar a arrecadação.

Segundo apurou o Notícias da TV, houve uma reunião da Team com diretores da Disney, dona da ESPN. 

Ao longo da semana, estão marcadas conversas com Warner, Globo e Paramount em São Paulo. Para as empresas, a comitiva da agência europeia informou que os jogos serão divididos por dia de realização, e não mais por mídia.

Com isso, chegará ao Brasil o modelo de comercialização que é praticado na Europa. A agência colocou em jogo dois pacotes de mídia para plataformas pagas : um para jogos às terças e outro para partidas às quartas. A empresa que adquirir o pacote escolhe se coloca os jogos em TV por assinatura ou exclusivamente no streaming.

A TV aberta seguirá com o atual modelo de exposição, com uma partida em um dia da semana. O SBT, atual dono dos direitos, tem interesse em renovar - na fase de mata-mata, a Champions costuma marcar 6 pontos de média na Grande São Paulo e consegue ser a maior audiência do dia na TV de Silvio Santos. 

Já a ESPN quer retomar o principal torneio do futebol mundial, que foi seu durante duas décadas, mas que está fora desde 2015, quando a Warner tirou a peso de ouro o evento - e o mantém até hoje, com exibição na TNT e no streaming HBO Max.

Por causa dos desafios do negócio, SBT e ESPN acertaram uma cooperação na proposta financeira. A ideia é usar a mesma estratégia que foi feita na Copa América, realizada no Brasil em 2021, quando SBT e ESPN fizeram proposta conjunta para a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) pelo torneio.

Ambas dividem jogos e somam seus esforços, principalmente financeiros, para adquirir partidas. 

A estratégia também é motivada pelo desejo da Team de aumentar a arrecadação com direitos da UEFA Champions League em 50% no novo ciclo. Esse, inclusive, foi o motivo da antecipação do negócio.

A agência deu o prazo de 21 de março para o envio de propostas no primeiro round da disputa. A expectativa é terminar todo o processo até maio.

Além de SBT, ESPN e Warner, Globo e Paramount também terão reuniões agendadas. A emissora líder de audiência analisa uma proposta para TV aberta e plataformas pagas. Já a Paramount, que foi surpresa na negociação da Libertadores, tem interesse, mas vai decidir o que fará após a reunião.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/contra-globo-e-warner-sbt-e-espn-negociam-alianca-pela-champions-league-98539

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

Chelsea 2 x 0 Borussia Dortmund - O time inglês está classificado para as quartas de final da UEFA Champions League.

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

2023-03-08t214000z-2055870716-up1ej381o6

Tottenham 0 x 0 Milan - Milan classificado para as quartas de final da UEFA Champions League.

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emosbt:

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

FrNkygrX0AEpJbk?format=png&name=small

Porto 0 x 0 Inter de Milão - Inter de Milão classificada para as quartas de final.

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Estão classificados para as quartas de final :

. Real Madrid

. Bayern de Munique

. Manchester City

. Chelsea 

. Milan

. Inter de Milão

. Napoli

. Benfica

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

QUARTAS DE FINAL - UEFA CHAMPIONS LEAGUE

. Real Madrid x Chelsea
. Manchester City x Bayern de Munique
. Napoli x Milan
. Inter de Milão x Benfica

 

Postado

Q massa! O futebol italiano ressurgiu logo com 3 times nas quartas da Champions! Tavam fazendo muita falta! Tô torcendo demais pra ter um Inter x Milan na semi, heheh. :hyper:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

 

 

Postado

Segundo ano q o PSG msm com o trio MMN n consegue levantar o caneco.. Pode trancar e jogar a chave no lixo.. :paz:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emosbt:

O SBT vai transmtir o jogo Manchester City x Bayern de Munique, no dia 11 de abril de 2023, pela UEFA Champions League, às 16:45.

Já no dia 18 de abril de 2023, o SBT vai transmitir Chelsea x Real Madrid, às 16:45.

 

Postado

Vamos as previsões, galera:

 

Semis: Real x Inter e Bayern x Milan

Final: Inter x Milan

Campeão: Inter

 

:joinha:

Postado

O Milan também seria uma boa! Caso campeão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Halter (zagueiro / Houston Dynamo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Resident Evil Requiem" ganhará um showcase com detalhes exclusivos no dia 15 de janeiro de 2026, às 15h. Fonte : https://meups.com.br/noticias/novidades-de-resident-evil-requiem-showcase/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Realmente eu não tinha lembranças desse especial do Mickey e muito menos no Festolândia.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.