Postado 7 de Outubro de 2023 2 anos Autor NOTÍCIAS FLÁVIO RICCO - R7 No SBT há um grande cuidado em não soltar foguetes antes da hora, porém, passou a existir grande otimismo em relação à Liga dos Campeões. A renovação dos direitos, segundo algumas sinalizações, vai acabar acontecendo. Enquanto isso, segue a expectativa do telefone tocar.
Postado 14 de Outubro de 2023 2 anos Autor NOTÍCIAS Novo narrador e apresentador do SBT, Cleber Machado revelou, durante papo com Galvão Bueno no YouTube, que decidiu assinar contrato com a empresa de Silvio Santos por entender que a emissora decidiu que o esporte deve fazer parte da programação de forma definitiva. - Eles tem a Copa Sul Americana, Liga dos Campeões. Parece que decidiram que o esporte deve fazer parte da programação. E acho que isso foi o que mais me convenceu - disse. Fonte : https://www.lance.com.br/fora-de-campo/cleber-machado-revela-detalhe-que-o-fez-assinar-com-o-sbt-foi-o-que-me-convenceu.html Tá na hora do SBT colocar o Cleber Machado para narrar um jogo da Champions. Nessa temporada, os 2 jogos do torneio foram narrados pelo Téo José.
Postado 24 de Outubro de 2023 2 anos Autor NOTÍCIAS Braga 1 x 2 Real Madrid - O brasileiro Rodrygo fez um gol. - Sevilla 1 x 2 Arsenal - Gols dos brasileiros Martinelli e Gabriel Jesus.
Postado 5 de Novembro de 2023 2 anos Autor NOTÍCIAS O SBT anunciou que Cleber Machado vai narrar Milan x Paris Saint Germain, próxima partida transmitida pela emissora na UEFA Champions League. Cleber Machado terá a companhia de Mauro Beting e Nadine Basttos nos comentários. Fred Ring apresenta a transmissão. O SBT terá o repórter João Venturi diretamente do estádio San Siro, em Milão. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/colunas/allan-simon/2023/11/03/sbt-escala-cleber-machado-pela-primeira-vez-em-jogo-da-champions-league.htm
Postado 29 de Novembro de 2023 2 anos E tão bom ver o italiano Lazio vencendo! Agora vermos se algum italiano chega pelo menos a quartas ou quem sabe semi.
Postado 29 de Novembro de 2023 2 anos Um clube português também seria interessante, caso também chegasse longe. Chega de espanhol ou inglês.
Crie uma conta ou entre para comentar