Ir para conteúdo

UEFA Champions League

Featured Replies

Postado

Quanto de dinheiro será que o dono do PSG tá dando pra UEFA, desde aquele pênalti contra o Newcastle? :assobiando: Digo, digo...

A única coisa que já dá pra dizer, é que todos os confrontos serão muito bons :s_success:

Desta vez não deixarei os meus palpites, mas sim, as minhas torcidas para: "Arsenal, Dortmund e Real Madrid" :s_success:

Postado
  • Autor

Geralmente, eu sempre torço contra o Bayern de Munique, mas pensando no Mundial de Clubes 2025, se a FIFA aceitar o pedido dos clubes brasileiros de colocar os últimos 4 campeões da Libertadores como cabeça de chave, seria melhor que nessa edição da Champions, o campeão ficasse entre Manchester City, Real Madrid ou Bayern de Munique, que aí junto com o Chelsea, seriam os 4 cabeças de chave da UEFA.

Postado

Clubes sul-americanos não possuem o mérito de serem cabeças de chave por motivos óbvios (nível técnico discrepante).

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GKwABf_WoAAPm8K?format=png&name=small

Real Madrid 3 x 3 Manchester City

-

GKwC8P0XoAAekLx?format=jpg&name=small

Arsenal 2 x 2 Bayern de Munique

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

2024-04-10t202440z-1353342967-up1ek4a1kp

Paris Saint Germain 2 x 3 Barcelona - Com 2 gols do atacante brasileiro Raphinha.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GLUJKSmX0AAX41D?format=png&name=small

Barcelona 1 x 4 Paris Saint Germain

-

GLUIjOVWcAAbErR?format=jpg&name=small

Borussia Dortmund 4 x 2 Atlético de Madrid

-

Primeira semifinal da UEFA Champions League definida :

Paris Saint Germain x Borussia Dortmund

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Postado

Borussia Dortmund é o "amarelão" mais subestimado que conheço :D :lol: :muttley:

Vai Dortmund! :s_success: Grande vitória :cap:

Ficou mais claro ainda que tão sim "favorecendo" o PSG :ermm: Mas o Barcelona não pode reclamar, pois aquele 6 à 1 foi um roubo daqueles também, então chupa essa Barcelona! :lingua: :nana:

E por último, o Real Madrid mostrou porque é um gigante para o time que acabou de virar um dos grandes atualmente... E tinha gente dizendo que já era e que até seria goleado de novo :muttley:

Hala Madrid y nada más! :s_success:

Chupa Manchester City :lol:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Semifinais da UEFA Champions League 2024 :

. Real Madrid x Bayern de Munique
. Borussia Dortmund x Paris Saint Germain

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Próximos jogos da UEFA Champions League 2024 no SBT :

:emosbt:

TERÇA (30 de abril de 2024)
16:00 Bayern de Munique x Real Madrid

TERÇA (7 de maio de 2024)
16:00 Paris Saint Germain x Borussia Dortmund

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Bayern de Munique 2 x 2 Real Madrid - Vinicius Júnior fez os gols do time espanhol.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GMhYIrjWgAE9GML?format=jpg&name=small

Borussia Dortmund 1 x 0 Paris Saint Germain

Postado

Grande vitória do Dortmund, a vantagem é pequena mas ganhou :s_success:

No jogo da volta em Paris, o problema vai ser se a arbitragem/Var não vão querer beneficiar o PSG, o que vem acontecendo desde a fase de grupos :ermm:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GNAUQGvWYAEyoWq?format=jpg&name=small

Paris Saint Germain 0 x 1 Borussia Dortmund

O time alemão está na final da Champions.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.