Ir para conteúdo

UEFA Champions League

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Barcelona 4 x 0 Borussia Dortmund

Postado

3 x 0 ficou barato para o Real Madrid, o Arsenal poderia ter dado um chocolate :ermm:

Inter de Milão ganhou a partida pra tristeza da mídia clubista :D Aliás, não sei se ainda é, mas a Inter tem a melhor defesa desta edição 2024/25 :headscratch:

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor

Barcelona e Paris Saint Germain se classificaram hoje para a semifinal.

Amanhã, serão conhecidos os outros dois clubes semifinalistas.

Postado

É, não deu pro Dortmund :( Talvez se não tivesse perdido de 4 no jogo de ida, e nem tomado este gol na volta, poderia quem sabe ter levado para a prorrogação.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Real Madrid 1 x 2 Arsenal

-

Semifinais da UEFA Champions League :
. Arsenal x Paris Saint Germain
. Barcelona x Inter de Milão

Postado

Como na temporada 05-06, Arsenal passa pelo Real e pode encontrar o Barcelona na final. Mas a Inter também está em ascensão.

Postado
  • Autor

Estou torcendo para que Arsenal ou Paris Saint Germain consiga o título inédito.

-

NOTÍCIAS

O perfil oficial da UEFA Champions League revelou que a banda Linkin Park vai fazer o show de abertura da final do torneio, que vai acontecer no dia 31 de maio de 2025.

Fonte : https://www.omelete.com.br/musica/linkin-park-fara-show-na-champions-league

Postado

Paris Saint Germain e Inter de Milão jogam a volta em casa :ponder:

Seria muito legal ver o Arsenal ganhar a Champions, mas o problema é que o Arsenal pipoca muito e por isso não se tem certeza do que pode acontecer :ermm:

A Inter de Milão vai pra final :s_success:

Postado
  • Autor

Transmissões do SBT nas semifinais :

. Terça-feira (29 de abril de 2025) - 16:00 - Arsenal x Paris Saint Germain

. Terça-feira (6 de maio de 2025) - 16:00 - Inter de Milão x Barcelona

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

smwbl6r.png

Arsenal 0 x 1 Paris Saint Germain 

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

RWheeNi.png

Barcelona 3 x 3 Inter de Milão

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GRC9VoC.png

Inter de Milão 4 x 3 Barcelona - O time italiano está na decisão da UEFA Champions League 2024 / 2025.

Um dos melhores jogos de futebol que já assisti.:)

Postado
Em 17/04/2025 às 20:53, Chapolin disse:

A Inter de Milão vai pra final :s_success:

Disse isso dias antes do jogo de ida :s_success: Marca três pontos pra mim! :s_success:

Não assisti o jogo de ida mas pude assistir o da volta, e foi outro jogaço! :D

E olha que a Inter fez besteira, deixou de ganhar no tempo normal e quase perdeu o jogo com esta besteira de jogar mais na defensiva por tá ganhando de 2 à 0, eu odeio quando os técnicos fazem isso e ainda por cima fez cedo demais no jogo de hoje :tonguemad:

Queriam emoção só pode :P

Postado
  • Autor

Paris Saint Germain 2 x 1 Arsenal - O time francês está na decisão da UEFA Champions League 2024 / 2025.

-

NOTÍCIAS

Final no dia 31 de maio de 2025 :

:emosbt:

SÁBADO
16:00 Paris Saint Germain x Inter de Milão - SBT e TNT

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emosbt:

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.