Ir para conteúdo

UEFA Champions League

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

3VrIOL7.png

O Paris Saint Germain conquistou hoje seu primeiro título na UEFA Champions League.:campeao:

Postado
Em 31/05/2025 às 19:26, E.R disse:
NOTÍCIAS

3VrIOL7.png

O Paris Saint Germain conquistou hoje seu primeiro título na UEFA Champions League.:campeao:

Confesso que a arbitragem desse jogo foi sofrível.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A UEFA prepara uma mudança importante para a próxima edição da UEFA Champions League. 

A partir da temporada 2025/2026, os times que se saírem melhor na primeira fase vão ter mais vantagens nos mata-matas.

Atualmente, apenas nas oitavas de final os oito primeiros colocados garantem o direito de decidir em casa. Depois disso, os mandos são definidos por sorteio. 

Com a nova regra, quem terminar entre os oito primeiros colocados seguirá com essa vantagem até a semifinal.

Fonte : https://www.terra.com.br/esportes/futebol/internacional/uefa-muda-regra-de-mando-na-champions-a-partir-de-202526,46e4c417578a4c14b0e2efdec49a51c2egzvkm7z.html

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

uXnrQ8B.png

Fenerbahçe 0 x 0 Benfica

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Fase de liga 2025 / 2026 :

JXiTIDe.png

qAYAClP.png

Postado

Regulamento confuso.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emosbt:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

D54qfQo.png

Real Madrid 2 x 1 Olympique de Marselha

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

WQUYhrs.png

Ajax 0 x 2 Inter de Milão

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

yvd749w.png

Manchester City 2 x 0 Napoli

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

lvbl5Ki.png

Barcelona 1 x 2 Paris Saint Germain

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

emosbt

Postado
  • Autor

Arsenal 4 x 0 Atlético de Madrid

Postado
  • Autor

Real Madrid 1 x 0 Juventus

Postado
  • Autor

emosbt

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eita!!!
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Babe - O Porquinho Atrapalhado (1995) Esse filme é meio que uma crítica social ao abate de animais e da comercialização dos mesmos.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Não fui operado ainda, e ontem tive alta do hospital, tô com a saúde toda ferrada, segundo eles com a vesícula inflamada e infeccionada que está prejudicando os rins, exames todos alterados, com Lama Biliar, mas segundo eles a cirurgia da pra ser marcada mais pra frente pra investigar outras coisas. Aí hoje procurei o postinho cedo pra ver se dou sequência, só sei que as dores seguem, e desde ontem só durmo por causa das medicações que me deram lá, teve uma hora que eu tava com 4 soros ao mesmo tempo. Um médico sem educação ainda que falou que a operação é mais pra frente que o caso dos rins e fígados tem que ser investigados antes e tudo mais, aí discuti com o médico ele foi e me deu alta, e é isso. Tô com os braços todos machucados por conta dos soros e exames de sangue pq furavam e não achavam veia. Tô até com as fotos dos exames que me mandaram hoje pq solicitei pra levar no postinho no retorno amanhã, tô com os fígados e rins todo fudido que não sabem se é pelo problema da Vesícula, ou uma hepatite, ou gordura no fígado, ou alte algo pior. Acharam pedras no meu rim tbm. E como deram a alta ontem, comecei tudo do 0 hoje no postinho, me sentindo pior do que quando fui internado. Esse exame meu foi o mais grave pois a referência era 50 e deu 414:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A produção do BBB 26 (Globo) anunciou no início da tarde de hoje que Sol Vega está fora do reality show. A participante foi desclassificada após protagonizar uma briga com Ana Paula. Sol segurou Ana Paula pelo braço. A produção comunicou aos confinados por meio de um aviso sonoro. "Nós avaliamos as imagens da atitude da Sol com Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/02/11/sol-vega-desclassificada-bbb.htm
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/02/2026 RS 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.