Jump to content

Fórmula 1

Featured Replies

O Hulkenberg foi espetacular hoje! Ele merecia esse pódio.

GP do Reino Unido

Além do jejum de Hulk sem subir ao pódio por 239 corridas ter sido quebrado, a própria equipe da Sauber também não subia ao pódio desde o GP do Japão de 2012 com a terceira colocação de Kamui Kobayashi até esse GP ocorrido no domingo.

Edited by Pavi

Gvm67yuWMAE1S1E?format=jpg&name=large

Lembro que quando foi para a Band, muita gente comemorou porque a categoria seria mais bem tratada do que na Globo. Vi poucas corridas nos últimos tempos, então nem vou opinar. Só acho curioso que o final do texto deixa claro o já conhecido "se a Globo não transmite, não existe para a Globo".

1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Lembro que quando foi para a Band, muita gente comemorou porque a categoria seria mais bem tratada do que na Globo. Vi poucas corridas nos últimos tempos, então nem vou opinar. Só acho curioso que o final do texto deixa claro o já conhecido "se a Globo não transmite, não existe para a Globo".

E foi, infelizmente, agora a exibição será naquele mesmo esquema que era antes de 2021.

É uma pena que vai voltar pra Globo. Poderia ir pra qualquer outro lugar, mas decidiram ir pra Globo. Vamos ver se vai ser diferente... Não tô nem um pouco confiante.

  • Author

Everaldo Marques deverá ser o narrador titular da Fórmula 1 na Globo a partir do ano que vêm.

O resto da equipe eu não sei, do jeito que a Globo está nos últimos anos, não duvido que contratem uma mulher para ser uma das comentaristas.

De fato, tem algumas boas jornalistas mulheres que comentam Fórmula 1, principalmente em alguns canais do YouTube.

Edited by E.R

A melhor repórter de F1 é mulher :joinha:

Aliás, não sei se a Mariana Becker volta, se eles forem espertos vão tentar a contratação.

1 hora atrás, Eu acho... disse:

A melhor repórter de F1 é mulher :joinha:

A Mariana Becker é a melhor. Até os pilotos gostam dela e das perguntas. A Globo devia trazer ela de volta.

43 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

A Mariana Becker é a melhor. Até os pilotos gostam dela e das perguntas. A Globo devia trazer ela de volta.

Sem contar os 487 idiomas que ela fala, troca de um pro outro como a maior facilidade, fico besta.

Vamos trocar o Sérgio Maurício falando "DOMINGO ÀS 7 DA NOITE TEM PERRENGUE NA BAND COM TATOLA, ANGELO, DENNIS E RICARDINHO!" pelo Luís Roberto falando "NESTA SEGUNDA COMEÇA A SEMANA DECISIVA EM VALE TUDO!"

A única coisa boa vai ser voltar a ouvir essa trilha (isso se não trocarem)

7 minutos atrás, Luciano Junior disse:

A única coisa boa vai ser voltar a ouvir essa trilha (isso se não trocarem)

Essa trilha é maravilhosa, se trocarem vai ser um crime. Mas acho que eles vão apostar na nostalgia: música clássica, brasileiro no grid, domingo de manhã e qualquer coisa que faça o povo pensar que o Bortoleto é o novo Senna.

19 horas atrás, Ventilador Cego disse:

É uma pena que vai voltar pra Globo. Poderia ir pra qualquer outro lugar, mas decidiram ir pra Globo. Vamos ver se vai ser diferente... Não tô nem um pouco confiante.

Engraçado que a proposta da Globo foi a menor comparada a da Band e Record, mas a Liberty fechou com a vênus platinada por causa da audiência.

No ponto de vista publicitário, a escolha da Liberty tem uma certa lógica, a F1 na globo vende mais cotas de patrocínio do que na Band ou até mesmo na Record.

Mas na parte de vitrine, foi um erro grotesco, já que na Band a categoria ganhou um status de rainha, com todos os treinos e corridas transmitidos ao vivo em TV aberta, fora a própria equipe que a Band montou pra isso, trouxe o Sérgio Maurício, o Reginaldo Leme.

Na Globo a única vantagem é que pelo menos veremos o Everaldo Marques e talvez o Luís Roberto na narração.

Agora, Helenaldo disse:

Na Globo a única vantagem é que pelo menos veremos o Everaldo Marques e talvez o Luís Roberto na narração.

*Acidente na pista*

Imediatamente Luis Roberto: SABE DE QUEM???

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.