Kung Fu Panda
-
Atividades
-
99
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Estão dizendo que no outro fórum que esse episódio é o de número 103 da lista do SBT. Eu achava que o 103 era o "Quem com catapora fere, com catapora será ferido". -
99
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Eita, além do perdido mundial hoje também tivemos um flagra da versão @Eu acho... moderadora -
1408
Exibições de Chapolin no SBT
Pior que eu gosto muitississíssimo mais da versão de 76 do que a versão de 74, mas isso sou eu -
99
Retirado do Eplay: Tem sim. São poucas pessoas, mas estão fazendo o que podem. E detalhe, por conta própria, não são contratados pra isso. Eles lançaram a proposta pra direção e foi aceita e se comprometeram a fazer o trabalho de pesquisa. E gente, não é fácil. Sobre IA, não tem o que fazer. É outra pessoa, ele recebe os episódios que serão exibidos, e manda pra o programa sem pena. Outra coisa, os meninos que fazem a coleta dos episódios, não decidem o que vai ao ar, eles indicam, mas não são soberanos em relação a isso. Em Chaves já tiveram vários vetos, pois existe uma pressão absurda pra entregar com mais audiência pra novela da Íris. Já Chapolin, eles acabam com mais liberdade, até em função da direção não saber quais os episódios mais famosos mesmo, aí deixa passar muita coisa. Não sei até onde a informação é quente, mas se for... Realmente as coisas melhoraram BASTANTE para nós. Deve pintar mais coisa boa por aí- 3
-
-
-
1408
Exibições de Chapolin no SBT
Depois de tanto tempo, finalmente um dia de ótimas exibições noturnas das duas séries. Na verdade, tirando só o Jogando Futebol exibido a tarde que tinha passado apenas a um mês atrás e no mesmo horário.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora