Ir para conteúdo

Mundial de Clubes da FIFA

Featured Replies

Postado

Se o salário for o mesmo tanto ou maior do que o clube atual dele oferece, isso será possível, sim.

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

cjTRpDx.png

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

EXTRA

nj4lRuY.png

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

KaWhalB.png

Fonte : EXTRA

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Cazé TV e Globo vão transmitir no dia 11 de dezembro de 2024 o jogo entre Botafogo e Pachuca, pelas quartas de final da Copa Intercontinental 2024.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A FIFA definiu os potes do sorteio do Super Mundial de Clubes 2025.

POTE 1
. Real Madrid
. Bayern de Munique
. Manchester City
. Paris Saint Germain
. Flamengo
. River Plate
. Palmeiras
. Fluminense

POTE 2
. Chelsea
. Borussia Dortmund
. Inter de Milão
. Porto
. Juventus
. Atlético de Madrid
. Benfica
. RB Salzburg

POTE 3
. Botafogo
. Al Hilal
. Monterrey
. Boca Juniors
. León
. Ulsan
. Al Ahly
. Wydad Casablanca

POTE 4
. Inter Miami
. Pachuca
. Seattle Sounders
. Urawa Red Diamonds
. Al Ain
. Espérance
. Mamelodi Sundows
. Auckland City 

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/12/02/potes-super-mundial-de-clubes.htm

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A Cazé TV vai transmitir o sorteio dos grupos do Mundial de Clubes da FIFA 2025, que vai ser na próxima quinta-feira, às 15:00.

Postado

Já entrando no clima da copa intercontinental, relembre o primeiro mundial do Santos em 1962, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A plataforma de streaming DAZN firmou um acordo com a FIFA (Federação Internacional de Futebol) para transmitir com exclusividade, e gratuitamente, os 63 jogos do Mundial de Clubes de 2025, nos Estados Unidos.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2024/12/dazn-firma-acordo-com-a-fifa-para-transmissao-gratuita-do-mundial-de-clubes.shtml

<_<

Postado
Em 02/12/2024 às 21:48, E.R disse:
NOTÍCIAS

A FIFA definiu os potes do sorteio do Super Mundial de Clubes 2025.

POTE 1
. Real Madrid
. Bayern de Munique
. Manchester City
. Paris Saint Germain
. Flamengo
. River Plate
. Palmeiras
. Fluminense

POTE 2
. Chelsea
. Borussia Dortmund
. Inter de Milão
. Porto
. Juventus
. Atlético de Madrid
. Benfica
. RB Salzburg

POTE 3
. Botafogo
. Al Hilal
. Monterrey
. Boca Juniors
. León
. Ulsan
. Al Ahly
. Wydad Casablanca

POTE 4
. Inter Miami
. Pachuca
. Seattle Sounders
. Urawa Red Diamonds
. Al Ain
. Espérance
. Mamelodi Sundows
. Auckland City 

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/12/02/potes-super-mundial-de-clubes.htm

O pote 1 deveria ser compostos por principais clubes europeus e o pote 2 pelos clubes sul-americanos, com o pote 3 abrangendo os clubes europeus restantes.

11 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

A plataforma de streaming DAZN firmou um acordo com a FIFA (Federação Internacional de Futebol) para transmitir com exclusividade, e gratuitamente, os 63 jogos do Mundial de Clubes de 2025, nos Estados Unidos.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2024/12/dazn-firma-acordo-com-a-fifa-para-transmissao-gratuita-do-mundial-de-clubes.shtml

<_<

O ponto positivo disso tudo é que ao menos, será gratuito, pois a Globo só exibiria o que lhe convém...

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Mundial de Clubes da FIFA 2025 

uiolHdL.png

GRUPO A
. Palmeiras
. Inter Miami
. Porto
. Al Ahly

GRUPO B
. Atlético de Madrid
. Botafogo 
. Paris Saint Germain
. Seattle Sounders

GRUPO C
. Bayern de Munique
. Boca Juniors
. Benfica
. Auckland City

GRUPO D
. Flamengo
. Chelsea
. León
. Espérance

GRUPO E
. Inter de Milão 
. River Plate
. Monterrey
. Urawa Red Diamonds

GRUPO F
. Fluminense
. Borussia Dortmund
. Ulsan
. Mamelodi Sundowns

GRUPO G
. Manchester City
. Juventus
. Wydad Casablanca
. Al Ain

GRUPO H
. Real Madrid
. Al Hilal
. RB Salzburg
. Pachuca
-

A reportagem do jornal O Globo sobre a derrota do Flamengo para o León na Libertadores 2014 - o Flamengo voltará a enfrentar o time mexicano no Mundial de Clubes no ano que vêm

-

fPhJ02f.png

Flamengo voltará a enfrentar o Chelsea 27 anos depois (do amistoso em 1998) no Mundial de Clubes da FIFA 2025.

uA8T7yJ.png

mdfniPC.png

Flamengo voltará a enfrentar o Léon onze anos depois de eliminação para o clube mexicano na Libertadores 2014.

-

Se o Flamengo ficar em segundo lugar no grupo, pode enfrentar o Bayern de Munique nas oitavas de final.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

DOMINGO (15 de junho)
19:00 Palmeiras x Porto - New Jersey

SEGUNDA (16 de junho)
22:00 Flamengo x Espérance - Filadélfia

TERÇA (17 de junho)
13:00 Fluminense x Borussia Dortmund - New Jersey

QUINTA (19 de junho)
22:00 Paris Saint Germain x Botafogo - Los Angeles

SEXTA (20 de junho)
15:00 Flamengo x Chelsea - Filadélfia

SEGUNDA (23 de junho)
16:00 Atlético de Madrid x Botafogo - Los Angeles

TERÇA (24 de junho)
22:00 León x Flamengo - Orlando

Fonte : https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/14536884/mundial-de-clubes-tem-tabela-detalhada-divulgada-com-horario-e-estadios-de-todos-os-jogos

Editado por E.R

Postado

O bom é que os jogos serão diários e do mesmo modelo de como ocorria na Copa do Mundo entre 1998-2022.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Babe - O Porquinho Atrapalhado (1995) Esse filme é meio que uma crítica social ao abate de animais e da comercialização dos mesmos.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Não fui operado ainda, e ontem tive alta do hospital, tô com a saúde toda ferrada, segundo eles com a vesícula inflamada e infeccionada que está prejudicando os rins, exames todos alterados, com Lama Biliar, mas segundo eles a cirurgia da pra ser marcada mais pra frente pra investigar outras coisas. Aí hoje procurei o postinho cedo pra ver se dou sequência, só sei que as dores seguem, e desde ontem só durmo por causa das medicações que me deram lá, teve uma hora que eu tava com 4 soros ao mesmo tempo. Um médico sem educação ainda que falou que a operação é mais pra frente que o caso dos rins e fígados tem que ser investigados antes e tudo mais, aí discuti com o médico ele foi e me deu alta, e é isso. Tô com os braços todos machucados por conta dos soros e exames de sangue pq furavam e não achavam veia. Tô até com as fotos dos exames que me mandaram hoje pq solicitei pra levar no postinho no retorno amanhã, tô com os fígados e rins todo fudido que não sabem se é pelo problema da Vesícula, ou uma hepatite, ou gordura no fígado, ou alte algo pior. Acharam pedras no meu rim tbm. E como deram a alta ontem, comecei tudo do 0 hoje no postinho, me sentindo pior do que quando fui internado. Esse exame meu foi o mais grave pois a referência era 50 e deu 414:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A produção do BBB 26 (Globo) anunciou no início da tarde de hoje que Sol Vega está fora do reality show. A participante foi desclassificada após protagonizar uma briga com Ana Paula. Sol segurou Ana Paula pelo braço. A produção comunicou aos confinados por meio de um aviso sonoro. "Nós avaliamos as imagens da atitude da Sol com Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/02/11/sol-vega-desclassificada-bbb.htm
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/02/2026 RS 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cheguei em casa, e agora tenho tempo pra anotar as exibições da tarde, mas antes, a exibição da TV Sim de hoje: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:04 Uma pedra no caminho / [11:07] O extraterrestre (1974) 11:23 A cidade perdida (1976) E agora, as exibições da tarde: 11/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 A herança (1977) 13:40 Os marcianos (1977) RS: 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.