Ir para conteúdo

The Witcher

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

"The Witcher 4" trará uma grande mudança : Geralt sairá de cena como protagonista, dando lugar a Ciri. 

Essa transição impactará vários aspectos da experiência do jogador, especialmente o combate. Segundo os desenvolvedores da CD Projekt RED, a jogabilidade será ajustada para respeitar as particularidades de cada personagem, já que ambos possuem estilos de movimentação distintos.

O gerente sênior de comunicações, Pawel Burza, destacou isso ao comentar sobre o trailer de revelação, que mostrou Ciri realizando movimentos acrobáticos. 

Segundo ele, apesar de Geralt também ser durão, é difícil imaginá-lo executando manobras tão ágeis. “Geralt é ágil, mas ele se move como um bloco sólido, de certa forma. Já Ciri, em comparação, é mais fluida. Ela é menor e, por isso, mais rápida.“

O diretor do jogo, Sebastian Kalemba, também apontou outras diferenças : “Ciri se movimenta como alguém que foi criada pelos lobos em Kaer Morhen. Isso se reflete em sua personalidade, postura e até na forma como luta.”

Fonte : https://meups.com.br/noticias/devs-de-the-witcher-4-diferenca-ciri-geralt/

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

David Cordero, o diretor de Animação Cinemática de "The Witcher 4", revelou que a maior dificuldade da equipe de desenvolvimento girou ao redor da Ciri.

A parte mais difícil desse jogo será “convencer os jogadores de que Ciri é tão importante do que Geralt”.

Isso será complicado porque “O Geralt é um personagem muito carismático que já apareceu em vários jogos, enquanto a Ciri só esteve em The Witcher 3.”

O combate e jogabilidade são temas mais tranquilos na visão dele porque o time está ouvindo o feedback dos jogadores e indo com tudo na ideia de fazer o melhor possível.

Fonte : https://flowgames.gg/the-witcher-4-ciri-sera-o-maior-desafio-diz-diretor/

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Marcin Blacha, roteirista principal de The Witcher 3, voltou ao comando narrativo de The Witcher 4 e afirmou estar “bastante confiante” no novo capítulo. 

Segundo ele, a CD Projekt Red conhece bem o universo da franquia e sabe exatamente como conduzi-lo após o sucesso global da trilogia.

Em entrevista à revista PC Gamer, Marcin Blacha reconheceu que a desenvolvedora não criou Geralt nem o mundo original de Andrzej Sapkowski. No entanto, reforçou : “Tornamos a franquia popular através dos jogos. É um universo estabelecido. As pessoas amam, sabemos como lidar com isso.”

Apesar da ausência de Geralt na nova saga, a CD Projekt já confirmou que The Witcher 4 será o início de uma nova trilogia. Ainda sem data, o projeto faz parte de um plano maior com múltiplos títulos ambientados no mesmo universo.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/roteirista-de-the-witcher-4-super-confiante/

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Mesmo após uma década desde o lançamento de The Witcher 3, o próximo capítulo da franquia, The Witcher 4, promete retomar o espírito criativo que marcou o sucesso de 2015, segundo a CD Projekt RED.

Em entrevista durante as comemorações de 10 anos de The Witcher 3, Philipp Weber, diretor narrativo de The Witcher 4, afirmou que a equipe voltou a trabalhar com o que chamou de “scrappy energy” — energia improvisada. 

“Às vezes, gosto de dizer : ‘Apenas faça. Faça como fazíamos antes !’”, revelou o diretor, indicando um clima mais espontâneo no desenvolvimento do novo jogo, mesmo com a estrutura mais robusta do estúdio atualmente.

The Witcher 4 entrou em produção total em novembro de 2024 e ainda deve levar alguns anos até ser lançado — o estúdio não espera colocá-lo no mercado antes de 2027. 

O diretor garante que o respeito ao legado da franquia é central no novo projeto.

“O jeito de honrar The Witcher 3 é manter a filosofia que tivemos naquela época — de como fazer um jogo, de como se importar com as coisas, de como contar histórias — e continuar com isso”, explicou.

Segundo o diretor, o novo título busca equilibrar esse espírito com novidades. “Queremos responder a novas perguntas. Isso precisa parecer uma sequência de verdade, não apenas uma repetição. É sobre encontrar um equilíbrio saudável entre seguir em frente e também experimentar novas ideias”.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/the-witcher-4-resgata-energia-the-witcher-3/

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Philipp Weber, diretor narrativo de "The Witcher 4", reconheceu a dificuldade de superar a excelência de "The Witcher 3", um dos jogos mais aclamados da década passada, e compartilhou a preocupação sobre como alcançar esse feito.

O diretor narrativo acredita que comparar jogos de forma “matemática” não é apropriado, pois a recepção de "The Witcher 3" é subjetiva e varia entre os jogadores.

Philipp Weber disse que a abordagem para The Witcher 4 é manter a filosofia de criação de The Witcher 3, focando em contar histórias e criar quests, mas sem tentar apenas replicar o antecessor.

Fonte : https://www.gamevicio.com/noticias/2025/08/the-witcher-4-desafio/

Postado

The Witcher 3 sem dúvidas tem uma história muito bem feita do começo ao fim, principalmente por tu ter escolhas para fazer no meio do caminho. As expansões são um show a parte e cada uma conta uma história nova que aumenta ainda mais o mundo do jogo. Não cheguei a jogar os dois primeiros, mas o diretor tem total razão em reconhecer a dificuldade pelo terceiro jogo ser muito bem polido.

Apesar de tudo, acho que vão fazer um excelente trabalho.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

A CD Projekt Red tem uma meta ousada para The Witcher : lançar três jogos dentro de um período de seis anos.

Ou seja, entre 2028 e 2034, provavelmente teremos The Witcher 4, The Witcher 5 e The Witcher 6. Todos eles usando a Unreal Engine 5.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/cdpr-pretende-lancar-tres-the-witcher/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Gladiador (2000) Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016) Terror no Rio (2025) Armageddon (1998) Os Horrores do Caddo Lake (2024) Resident Evil 5: Retribuição (2012)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E uma montagem.
  3. Usagi White
    No momento eu estou digitando num teclado horrivel, então tenho que escrever pouco, mas, eu quero comentar uma coisa: Uma das coisas que mais tenho criosidade em relação a remakes ou primeiras versões, é uma outra variante do epispodio "Briga dos pombinhos", que até hj parece um episódio de roteiro original sem semelhante, mas acredito que haja uma outra versão, nem que seja com a Chiquinha. E, outra coisa: dês que acharam uma outra versão da dublagem de Chapolin de "Pidentes em familia". voltei a acreditar na existencia de uma segunda dublagem de "Caçando Largatixas" de 76.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso é real ou IA?
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Desculpa a demora para responder gente!! Fiquei com preguiça de ler todos os comentários, vcs já falaram demais é muita coisa - e essa fonte com essa cor junto com o fundo branco não ajuda a minha visão. De qualquer forma, cara como eu tinha curiosidade em ver esse episódio, tem outros , mas da época de 73 era o que mais me intrigada, e não é pq comi muito trigo. O inicio se parece um pouco com o "O disco voador" de 74, e chega a ser bem fraco, até mostrar como está a casa do seu Madruga. Confesso que imaginava outras coisas, especialmente tendo as piadas de 78 como base. Mas, não acreditava muito que o seu Madruga entraria na casa com guarda chuva, aí seria pedir demais. Uma das coisas que mais senti falta realmente foi a piada do "Seja bem vinda" quando aparece uma goteira nova. E achei que o chaves apontaria por uma foto de verdade do seu madruga,como fez com a do Quico ma versão de 78. O que mais gostei foi as parte do Chaves tropeçando no balde toda hora, sei lá, foi bem mais cômico do que o episódio que estava mais acostumava, eu realmente ri. O ruim é que como a qualidade de som e imagem tava péssima quase não consegui entender tudo que eles falavam, e olha que graças a CH eu consigo entender a maioria dos youtubers que falam em espanhol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.