Ir para conteúdo

Ricardo Feltrin : Para salvar grade, SBT negocia a volta de Chaves

Featured Replies

Postado
On 3/25/2021 at 3:00 AM, Professor Baratinha said:

Bom mesmo seria se estes "dententores" fizessem um esforço mundial para resgatar episódios perdidos mundiais e tantas coisas mais que não se tem mais acesso.

É disso que eu tô falando!!!! :beerbang:

Eis alguém que raciocina... :like:

De resto... Ah... Alguém comemorar a volta da exibição de Ataque de Lancherrose no Restaurante no SBT... Na boa... :militar:

Postado
8 horas atrás, tokufan4 disse:

É disso que eu tô falando!!!! :beerbang:

Eis alguém que raciocina... :like:

De resto... Ah... Alguém comemorar a volta da exibição de Ataque de Lancherrose no Restaurante no SBT... Na boa... :militar:

O problema é que se a série não estiver no ar a tendência é que ela seja esquecida.

Postado
1 hora atrás, gustavo lins disse:

O problema é que se a série não estiver no ar a tendência é que ela seja esquecida.

É isso mesmo que vai acabar acontecendo se não voltar. 

Postado

Não acho que ela vai ser esquecida tão rapido,só pra aquela pessoa que não tava nem ai pras series.Quem gostava de verdade,pode divulgar para aquelas gerações que não viram.Tem muito programa que ja acabou que tá te hoje na memoria dos fas.Tem fas ate que nem devem ter assistido a esses programas.

Postado
1 hour ago, Mozer da Silva Reis said:

Não acho que ela vai ser esquecida tão rapido,só pra aquela pessoa que não tava nem ai pras series.Quem gostava de verdade,pode divulgar para aquelas gerações que não viram.Tem muito programa que ja acabou que tá te hoje na memoria dos fas.Tem fas ate que nem devem ter assistido a esses programas.

:reverencia:

• 1 mês depois...
Postado

Não acertaram nada? Decepcionante.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

E as séries CH completaram 1 ano fora do ar na TV.:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Quanta lambança em uma diferença de meses A Repretel até que está bem, raramente dá alguma coisa. Esses dias começaram Chapolin no intervalo do programa anterior, mas cortaram e terminaram o programa, para depois exibir Chapolin desde o começo. Mas também quando dá errado, é com gosto.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.