Postado 25 de Janeiro de 2024 2 anos Ficou ótimo.O episódio que não é tão interessante, queria ver isso em um episódio mais legal tipo "Super Sam x Dimitri Panzov" com as vozes do Mário Vilela e do Marcelo Gastaldi. Ou no episódio da velha mina abandonada com o Super Sam. Ou em algum dos episódios com o Chimpandolfo. Editado 25 de Janeiro de 2024 2 anos por E.R
Postado 25 de Janeiro de 2024 2 anos 27 minutos atrás, E.R disse: Ficou ótimo.O episódio que não é tão interessante, queria ver isso em um episódio mais legal tipo "Super Sam x Dimitri Panzov" com as vozes do Mário Vilela e do Marcelo Gastaldi. Pois é... o episódio em si é bem fraquinho. Perde feio para a primeira versão de 1974. Fiz os testes com ele porque já havia feito uma trilha de sonorização Maga há uns 6 anos (antes da dublagem SDVC) e quis aproveitar. Minha vontade mesmo era completar a dublagem perdida do episódio da sinuca, mas o kits.ai não funciona mais se não adquirir um plano de assinatura deles. Espero que surjam outros serviços semelhantes de graça, adoraria fazer outras dublagens em conteúdos inéditos. É um trabalho do cão, mas que vale o esforço
Postado 25 de Janeiro de 2024 2 anos Este é um post popular. Isso tem muito potencial, sou a favor da dublagem viva, porém em certos casos seria interessante o uso da IA principalmente em dubladores já falecidos, com o consentimento da familia e com um dublador de verdade fazendo a original para a troca de voz depois, ninguém perderia o trabalho e teriamos as vozes conhecidas em personagens. Editado 25 de Janeiro de 2024 2 anos por João H. Saraiva
Postado 26 de Janeiro de 2024 2 anos Autor 21 horas atrás, Lucas Fernando disse: Minha vontade mesmo era completar a dublagem perdida do episódio da sinuca, mas o kits.ai não funciona mais se não adquirir um plano de assinatura deles. Espero que surjam outros serviços semelhantes de graça, adoraria fazer outras dublagens em conteúdos inéditos. É um trabalho do cão, mas que vale o esforço Existe sim uma maneira gratuita de fazer isso, trata-se desse servidor no Discord: https://discord.gg/aihubbrasil, é uma grande comunidade focada em compartilhar tutoriais á respeito de Inteligência Artificial, lá tbm tem um espaço dediicado para pedidos no qual se você fornecer um bom dataset tem pessoas dispostas em treinar e disponibilizar o modelo do personagem . Editado 26 de Janeiro de 2024 2 anos por TVS
Postado 26 de Janeiro de 2024 2 anos Em 25/01/2024 às 00:06, Lucas Fernando disse: Então dediquei um tempinho pra fazer uma brincadeira com o episódio "Antiguidade não é o Mesmo que Velharia". Deixo aqui pra vocês alguns trechos do resultado (refiz o episódio todo, mas upei apenas os melhores trechos): Fantástico, Mula Fernando! Pois como eu sempre dizia... O senhor sempre nos traz medidas inteligentes! O senhor sempre propõe soluções adequadas! Em 25/01/2024 às 00:06, Lucas Fernando disse: Refiz as vozes de todos os personagens Não entendi porque a voz do Ramon ficou parecendo que era o Daniel Muller dublando. A voz do Chapolin e do Girafão ficaram perfeitas. Em 25/01/2024 às 00:06, Lucas Fernando disse: exceto da Florinda Podia ter pelo menos ter arrumado a parte que ela fala o nome do professor, pois Professor Imbecilo é a vovózinha!
Postado 26 de Janeiro de 2024 2 anos 13 horas atrás, TVS disse: Existe sim uma maneira gratuita de fazer isso, trata-se desse servidor no Discord: https://discord.gg/aihubbrasil, é uma grande comunidade focada em compartilhar tutoriais á respeito de Inteligência Artificial, lá tbm tem um espaço dediicado para pedidos no qual se você fornecer um bom dataset tem pessoas dispostas em treinar e disponibilizar o modelo do personagem . Valeu! Não conhecia ainda esse servidor. Vai ser interessante testar mais possibilidades 11 horas atrás, Professor Inventivo disse: Não entendi porque a voz do Ramon ficou parecendo que era o Daniel Muller dublando. A voz do Chapolin e do Girafão ficaram perfeitas. A voz do Seidl não ficou muito natural porque o arquivo de treinamento da voz dele foi muito curto (3 minutos, aproximadamente). Já os demais tiveram 10 minutos cada, por isso se aproximaram mais. Só não curti muito o resultado do Osmiro, pois em alguns momentos parece que ele fala com um sotaque de bêbado
Postado 26 de Janeiro de 2024 2 anos 3 horas atrás, Lucas Fernando disse: A voz do Seidl não ficou muito natural porque o arquivo de treinamento da voz dele foi muito curto (3 minutos, aproximadamente) No caso é só a voz de velho dele, né?!
Postado 27 de Janeiro de 2024 2 anos 22 horas atrás, Professor Inventivo disse: No caso é só a voz de velho dele, né?! Sim. Nos casos de vozes mais caricatas, é preciso usar um dataset só para aquela voz específica. Para a voz do Nelson, eu criei um dataset apenas com amostras do Carlitos. Para o Seild, eu usei apenas amostras do Ramón idoso, que no caso são poucos episódios (usei apenas amostras do lote de 90).
Postado 27 de Janeiro de 2024 2 anos Autor @Lucas FernandoTeria como você providenciar um Dataset de 10 min do Chaves e tbm da Chiquinha dublada pela Sandra Mara? Estou em contato com um dos moderadores do AI HUB Brasil e ele está disposto a treinar com o máximo de Qualidade através do Programa RVC (Que por rodar em máquina local e não num site apresenta resultados muito superiores comparado ao kits.ai) Pedi especificamente desses dois personagens por que o modelo do Chaves que tem lá foi feito muito ás presas, com menos de 4min de Dataset e aparentemente usando como fonte os áudios repletos de Noise Reduction que a Televisa distribuiu ao Multishow e demais canais pagos. Já o da Chiquinha o unico modelo que tem lá é o da Cecilia Lemes. Fico no aguardo, faça no seu tempo. Editado 27 de Janeiro de 2024 2 anos por TVS
Postado 27 de Janeiro de 2024 2 anos 20 minutos atrás, TVS disse: @Lucas FernandoTeria como você providenciar um Dataset de 10 min do Chaves e tbm da Chiquinha dublada pela Sandra Mara? Estou em contato com um dos moderadores do AI HUB Brasil e ele está disposto a treinar com o máximo de Qualidade através do Programa RVC (Que por rodar em máquina local e não num site apresenta resultados muito superiores comparado ao kits.ai) Pedi especificamente desses dois personagens por que o modelo do Chaves que tem lá foi feito muito ás presas, com menos de 4min de Dataset e aparentemente usando como fonte os áudios repletos de Noise Reduction que a Televisa distribuiu ao Multishow e demais canais pagos. Já o da Chiquinha o unico modelo que tem lá é o da Cecilia Lemes. Fico no aguardo, faça no seu tempo. Acho que consigo sim. O máximo é 10 minutos? O ideal também é especificar qual o lote de referência. Talvez não fique legal mesclar vozes do lote de 84 com o lote de 88.
Postado 27 de Janeiro de 2024 2 anos Autor 1 hora atrás, Lucas Fernando disse: Acho que consigo sim. O máximo é 10 minutos? O ideal também é especificar qual o lote de referência. Talvez não fique legal mesclar vozes do lote de 84 com o lote de 88. Sim tbm acho melhor evitar mesclar os lotes, visto que eles possuem caracteriscas de áudio bastante distintas, Chaves pode ser de 84 já a Chiquinha pode ser de 88 Quanto á duração do Dataset, 10 min é uma duração padrão, mas se você quiser fazer mais fique á vontade, creio eu que quanto mais dados fornecer á maquina, mais aprimorado fica o treinamento do modelo de voz. Editado 27 de Janeiro de 2024 2 anos por TVS
Postado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos Este é um post popular. Trecho do filme do Pelé, digo do El Chanfle dublado pela IA.... Por incrível que pareça, achei a voz do Chespirito a melhor de todas. A do também Rúben não ficou ruim. O legal da IA é ter uma voz guia pra ter a entonação correta. Por exemplo, se a dublagem do SBT for com o Daniel Muller, dá pra usar a IA pra mudar a voz dele deixando parecida com a do Marcelo. Já vi fazerem isso com cantores.
Postado 19 de Fevereiro de 2024 2 anos NOTÍCIAS Queria ver esse episódio apenas com a voz do Marcelo Gastaldi (por IA) no lugar da voz do Daniel, o resto dos personagens podiam deixar com a dublagem normal da SDVC. Gosto muito da dublagem do Daniel no Chapolin, mas na voz do Chaves, o Marcelo Gastaldi faz muita falta.
Crie uma conta ou entre para comentar