Ir para conteúdo

PARCERIAS

Featured Replies

Postado

A parceira fica comum, e você pode postar suas atualizações no tópico do blog. :joinha:

Ok, valeu.
Postado

Olá, gostaria de pedir que quando puderem troquem os banners do Vizinhança pelos seguintes:

banneroutubro.gif

minibanner.gif

O link continua o mesmo. Obrigado.

PS: porque raios fica embaçado aqui? :headscracht:

Editado por Victor235

Postado

O Luis trocou agora e parabéns pelo logo que está muito bonito.

Postado

O Luis trocou agora e parabéns pelo logo que está muito bonito.

Valeu :joinha:

PS: perdoem-me a ignorância, eu estava com o Control Mais ativado e não tinha notado, por isso as imagens estavam embaçadas :P

Editado por Victor235

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de ser parceiro premium Conteudo proprio.

loj.png

http://portaldochavinho.blogspot.com.br/

Editado por Super Chespirito

Postado

Gostaria de ser parceiro premium Conteudo proprio.

loj.png

http://portaldochavi...logspot.com.br/

Seu pedido passou por um julgamento entre os membros da staff, e o seu pedido foi negado. :cancel:

Seu blog ainda está em construção, trabalhe mais nele e poderá pedir novamente uma parceria. :)

Postado

Ok vou melhora-lo.

Postado

Já fiz todos os procedimentos para solicitar uma parceria premium.

Gostaria de solicitar uma parceria premium, o site contém conteúdos próprios e esta voltando com muitas novidades

para os fãs, temos um design bem trabalhado e estamos atualizado diariamente.

Banner:

loyut.jpg

Postado

Já fiz todos os procedimentos para solicitar uma parceria premium.

OK, só aguardar um pouquinho. ;)

Aproveitando: No topo do seu site, você colocou os mesmos horários para o Sbt e CN. :P

Postado

OK, só aguardar um pouquinho. ;)

Aproveitando: No topo do seu site, você colocou os mesmos horários para o Sbt e CN. :P

Opa bos amigo, esse quadro de horário já esta saindo para a entrada de um novinho em folha!

Valeu. :) foi meu primo que criou para mim no dia.

Editado por VINICIUS-CH

Postado

Vinicius, informamos que a Parceria Premium foi aprovada! Parabéns a você e ao Blog Vila do Chaves & Chapolin :)

Postado

Bem vindo ao grupo, camarada ! :joia:

E parabéns pelo site que gostei muito, sempre darei uma olhadinha em futuras atualizações.

Postado

não da para deeixar o meu blog pelo menos na parceira comum?

Postado

Uai? qual o blog que você vai se fixar? esse ou blog do super chespirito? quando se decidir comunique aqui. :joinha:

Editado por Marcos Alexandre

Postado
  • Este é um post popular.

Obrigado Raphael e Lucas Fernando, e toda equipe da Administração e Moderação pela aprovação da nossa parceria premium.

FUCH e Vila do Chaves & Chapolin.Vila do Chaves & Chapolin, depois de algum tempo fora do do ar por reforma na fachada, voltou com muitos projeto e novidades e conteúdos e colunas atualizada.

Vai ser ua bela parceria, muitos projetos e novidades juntos, podem esperar. :feliz:

Valeu galera

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Vou começar pela parte ruim e deixar o melhor por último... Piores Filmes Assistidos no ano: 10- Matrix Revolutions (2003) Resolvi re-ver a trilogia Matrix, só havia assistido 1 vez anos atrás e nem foram juntos. Este terceiro filme é ruim, não tem como negar, o mais fraco da trilogia. O quarto (Que nem deveria existir) não vou perder tempo assistindo ele. 9- Thor - O Mundo Sombrio (2013) 8- Capitã Marvel (2019) 7- Lake Mungo (2008) 6- Os Demônios (1971) Falam que este filme é muito bom, mas achei chato pra caramba. Melhorou um pouco no final e por isso escapou do top 3 de piores do ano. 5- A Noite das Brincadeiras Mortais ou "Killer Party" (1986) Não confundir com o filme: "A Noite das Brincadeiras Mortais" ou "April Fool's Day" (1986), este aqui é bom, vale a pena assistir! Aliás, eu re-assisti ele neste ano. Não faço a menor ideia do porque no Brasil ambos tem o mesmo título Mas sobre o noite das brincadeiras mortais ruim ou "Killer Party", ele é um filme muito confuso, não sabe se quer ser filme de assassino ou de sobrenatural Pelo menos ele serviu para eu identificar uma música que estava buscando há anos, mas não fazia ideia do nome e muito menos quem cantava. E aí resolvi assistir o filme e para minha surpresa a música tocou nele 4- Sob o Domínio do Medo (2011) Re-assisti este remake para enfim assistir o original de 1971, e bem... Assista o original e fuja deste remake ruim, é isso 3- Homem de Ferro 3 (2013) Re-assisti os filmes da Marvel e este continua sendo o pior dos que vi (Mas sei que dos filmes da Marvel que desisti de ver ou os que não irei assistir, devem ser ainda piores que este aqui ). 2- A Noite dos Coelhos (1972) Resolvi re-assistir na Páscoa este filme, mas tinha esquecido o quão ruim ele era kkkkkkk É legal citar o episódio do Julius com medo deste filme, ou melhor, dos coelhos, mas o filme realmente é bem ruim. O pôster do filme é melhor que o próprio filme 1- A Maldição da Mosca (1965) A Maldição da Mosca... Que mosca? Não tem mosca nenhuma no filme, pô! A única menção ao bicho é uma foto dita como referência ao segundo filme (E que deixa as coisas mais sem sentido neste filme, um furo de roteiro essa foto aí ), o filme é bem chato e merece o título de pior do ano Fecha a trilogia da mosca de forma horrorosa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.