Ir para conteúdo

PARCERIAS

Featured Replies

Postado

podemos fazer parceria?

542227_318256024957645_292362075_n.jpg

Postado

Qual o endereço do site?

Postado
Postado

Antes me responde uma coisa:

Por que tu cria tanto blog e não dá continuidade em UM só?

Postado

Esse eu to me dedicando melhor e esse sera mais colunas fotos videos e etc.

Postado

Bom, como a regra manda, basta apenas adicionar o banner do FUCH ao site/blog e terá direito à parceria comum no fórum. Entretanto, caso seja visto conteúdo copiado e/ou site esteja abandonado, será retirado à parceria. :joinha:

Postado

Queria saber se podem fazer uma parceria com o meu blog cujo banner está na minha assinatura? É um blog que venho levando junto com mais duas pessoas há quase dois anos.

Postado

Queria saber se podem fazer uma parceria com o meu blog cujo banner está na minha assinatura? É um blog que venho levando junto com mais duas pessoas há quase dois anos.

Bom, como a regra manda, basta apenas adicionar o banner do FUCH ao site/blog e terá direito à parceria comum no fórum. Entretanto, caso seja visto conteúdo copiado e/ou site esteja abandonado, será retirado à parceria. :joinha:

Postado

mais o meu é conteudo proprio.

Postado

Gostaria de saber se vocês fazem parceria com xats também, ou se fazem apenas com sites.

Editado por fbdooito

Postado

mais o meu é conteudo proprio.

Por favor, releia o post:

Entretanto, caso seja visto conteúdo copiado e/ou site esteja abandonado, será retirado à parceria.

E o Turma do Chespirito já foi adicionado à lista de parceiros do FUCH. :joinha:

Gostaria de saber se vocês fazem parceria com xats também, ou se fazem apenas com sites.

Depende. Como não está incluso isso na regras do fórum, não se tem um padrão. Caso for um Xat movimentado, podemos abrir uma exceção.

Postado

Adicionei o banner do FUCH no meu blog.

Postado

Adicionei o banner do FUCH no meu blog.

Adicionada à lista de parceiros do FUCH. :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado

¬¬

solicito parceria do FUCH com o meu novo blog Eagles bar's

Postado

Todos os usuários passam pelo mesmo procedimento de aprovação.

---

Você deve colocar o link ou o banner do FUCH no seu blog.

Também precisaremos de um banner para adicionarmos na lista de parceiros.

Quando isso for feito, o seu tópico será reaberto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    E a dona Florinda e a Chiquinha incrédulas com o Chapolin, sendo que ele já tinha brotado na vila em 1976.
  2. JoãoB
    Lembro que lá em 2007, quando divulgaram que esse episódio estava sendo dublado, era o que eu mais queria ver dessa leva da Herbert Richers. E finalmente chegou o dia! Mas confesso que achei essa versão muito fraca. Era melhor terem dublado a de 1983, que é muito melhor e, na minha opinião, supera até a clássica de 1976. Mas, apesar dessa versão de 1988 ser fraca, foi muito bem dublada. Todos os dubladores foram ótimos. O Marcelo Torreão foi tão bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Detalhe que nesse episódio o Chaves diz que não sabe onde o Senhor Barriga mora, sendo que em 1979 o próprio Chaves foi na casa do Senhor Barriga. Mais uma para a lista de incoerências CH. E quando o Chapolin entrou na casa do Jaiminho, a Chiquinha deixou a porta da casa aberta mas depois, quando o Jaiminho apareceu, a porta misteriosamente apareceu fechada.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.