Ir para conteúdo

PARCERIAS

Featured Replies

Postado

podemos fazer parceria?

542227_318256024957645_292362075_n.jpg

Postado

Qual o endereço do site?

Postado
Postado

Antes me responde uma coisa:

Por que tu cria tanto blog e não dá continuidade em UM só?

Postado

Esse eu to me dedicando melhor e esse sera mais colunas fotos videos e etc.

Postado

Bom, como a regra manda, basta apenas adicionar o banner do FUCH ao site/blog e terá direito à parceria comum no fórum. Entretanto, caso seja visto conteúdo copiado e/ou site esteja abandonado, será retirado à parceria. :joinha:

Postado

Queria saber se podem fazer uma parceria com o meu blog cujo banner está na minha assinatura? É um blog que venho levando junto com mais duas pessoas há quase dois anos.

Postado

Queria saber se podem fazer uma parceria com o meu blog cujo banner está na minha assinatura? É um blog que venho levando junto com mais duas pessoas há quase dois anos.

Bom, como a regra manda, basta apenas adicionar o banner do FUCH ao site/blog e terá direito à parceria comum no fórum. Entretanto, caso seja visto conteúdo copiado e/ou site esteja abandonado, será retirado à parceria. :joinha:

Postado

mais o meu é conteudo proprio.

Postado

Gostaria de saber se vocês fazem parceria com xats também, ou se fazem apenas com sites.

Editado por fbdooito

Postado

mais o meu é conteudo proprio.

Por favor, releia o post:

Entretanto, caso seja visto conteúdo copiado e/ou site esteja abandonado, será retirado à parceria.

E o Turma do Chespirito já foi adicionado à lista de parceiros do FUCH. :joinha:

Gostaria de saber se vocês fazem parceria com xats também, ou se fazem apenas com sites.

Depende. Como não está incluso isso na regras do fórum, não se tem um padrão. Caso for um Xat movimentado, podemos abrir uma exceção.

Postado

Adicionei o banner do FUCH no meu blog.

Postado

Adicionei o banner do FUCH no meu blog.

Adicionada à lista de parceiros do FUCH. :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado

¬¬

solicito parceria do FUCH com o meu novo blog Eagles bar's

Postado

Todos os usuários passam pelo mesmo procedimento de aprovação.

---

Você deve colocar o link ou o banner do FUCH no seu blog.

Também precisaremos de um banner para adicionarmos na lista de parceiros.

Quando isso for feito, o seu tópico será reaberto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.