Ir para conteúdo

Lançaram "Chaves maconheiro" em DVD!!

Willianch

Recommended Posts

Postado

È isso mesmo q vc leu, eu quereno comprar o DVD 2 do Quico e oq eu encontro? Chaves, quer dizer Chaves da amconha!!

Alguem já viu esse DVD?

Postado
È isso mesmo q vc leu, eu quereno comprar o DVD 2 do Quico e oq eu encontro? Chaves, quer dizer Chaves da amconha!!

Alguem já viu esse DVD?

Sim,na capa do dvd é da Amazonas Filmes com o Chaves com um Charuto na boca!

Postado

Mto escrotoooooo!!

Postado

Postaram no lugar errado, não?

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

e que episódios tem?eu vou comprar domingo na feira,quero só ver.

Postaram no lugar errado, não? [2]

Postado

Pelo amor de Deus, vocês vão comprar isso ai mesmo?

Para mim isso é um desrespeiro com Roberto Gómez Bolaños, eu não sei a opinião de vocês, mais a minha é essa!!!!!!!!

Postado

Quem compra uma porcaria dessa está sustentando estes idiotas, marginais, maconheiros, traficantes, filhos de uma p***, via***, bai***** que fazem essas redublagens. :ban:

Postado

Eu sou novo no forum, mas acho errado vces deixarem divulgar coisas desse tipo aqui! Senhores Moderadores deviam se ligar nisso.

Postado
Eu sou novo no forum, mas acho errado vces deixarem divulgar coisas desse tipo aqui! Senhores Moderadores deviam se ligar nisso.

: :blink: meu deus,ate parece que ninguem nunca ouviu fala de maconha!Nao eh pq postaram sobre o "Chaves maconheiro' que vamos começar a usar!

Bom mas chaves maconheiro entre todas dublagens que eu ja vi essa bate todas de 100 a 0!

Eh hilário!

Postado

: :blink: meu deus,ate parece que ninguem nunca ouviu fala de maconha!Nao eh pq postaram sobre o "Chaves maconheiro' que vamos começar a usar!

Bom mas chaves maconheiro entre todas dublagens que eu ja vi essa bate todas de 100 a 0!

Eh hilário!

Nossa mãe ! Nem to acreditando no que estou lendo. Mas tudo bem, cada um com sua loucura!

Eu acho muita falta de respeito com os fãs de Chaves, e jamais isso deveria estar num fórum de fãs de Chaves, ainda mais com crianças. Podem ja ter ouvido falar de maconha, mas nao dessa forma grotesca.

Postado

Eh hilário!

Nossa mãe ! Nem to acreditando no que estou lendo. Mas tudo bem, cada um com sua loucura!

Eu acho muita falta de respeito com os fãs de Chaves, e jamais isso deveria estar num fórum de fãs de Chaves, ainda mais com crianças. Podem ja ter ouvido falar de maconha, mas nao dessa forma grotesca.

Postado

é um desrespeito sim à obra de Chespirito. Mas convenhamos: que dublagem mal feita. Eles podiam dar uma melhoradinha pra ficar ao menos parecido com a dublagem clássica.

TRAIDOR!!

Mas é. Quem comprar esses DVD´s, por mais que tenham ALGUMAS POUCAS partes engraçadas, vão se arrepender, porque tecnicamente é um lixo.

Postado

tem 2 que são os melhores, Chaves: Tráfico na Vila e Chaves: Aula de Sexo

pra quem ta curioso é só jogar no youtube que tem vários, mas os melhores eu citei acima xD

Postado

Ah vão cagar, o Chaves maconheiro é engraçado pra caramba! :lol: :lol:

Tão bom quanto "Batimã - Feira da Fruta". :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      195

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. E.R
      26

Gears of War

3. E.R
      796

A Praça é Nossa

4. E.R
      1965

NOVELAS

5. E.R
      382

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...