Ir para conteúdo

Lançaram "Chaves maconheiro" em DVD!!

Featured Replies

Postado

È isso mesmo q vc leu, eu quereno comprar o DVD 2 do Quico e oq eu encontro? Chaves, quer dizer Chaves da amconha!!

Alguem já viu esse DVD?

Postado
È isso mesmo q vc leu, eu quereno comprar o DVD 2 do Quico e oq eu encontro? Chaves, quer dizer Chaves da amconha!!

Alguem já viu esse DVD?

Sim,na capa do dvd é da Amazonas Filmes com o Chaves com um Charuto na boca!

Postado
  • Autor

Mto escrotoooooo!!

Postado

O Andy deve comprar :P

Postado

Postaram no lugar errado, não?

Postado

e que episódios tem?eu vou comprar domingo na feira,quero só ver.

Postaram no lugar errado, não? [2]

Postado

Pelo amor de Deus, vocês vão comprar isso ai mesmo?

Para mim isso é um desrespeiro com Roberto Gómez Bolaños, eu não sei a opinião de vocês, mais a minha é essa!!!!!!!!

Postado

Quem compra uma porcaria dessa está sustentando estes idiotas, marginais, maconheiros, traficantes, filhos de uma p***, via***, bai***** que fazem essas redublagens. :ban:

Postado

Eu sou novo no forum, mas acho errado vces deixarem divulgar coisas desse tipo aqui! Senhores Moderadores deviam se ligar nisso.

Postado
Eu sou novo no forum, mas acho errado vces deixarem divulgar coisas desse tipo aqui! Senhores Moderadores deviam se ligar nisso.

: :blink: meu deus,ate parece que ninguem nunca ouviu fala de maconha!Nao eh pq postaram sobre o "Chaves maconheiro' que vamos começar a usar!

Bom mas chaves maconheiro entre todas dublagens que eu ja vi essa bate todas de 100 a 0!

Eh hilário!

Postado

: :blink: meu deus,ate parece que ninguem nunca ouviu fala de maconha!Nao eh pq postaram sobre o "Chaves maconheiro' que vamos começar a usar!

Bom mas chaves maconheiro entre todas dublagens que eu ja vi essa bate todas de 100 a 0!

Eh hilário!

Nossa mãe ! Nem to acreditando no que estou lendo. Mas tudo bem, cada um com sua loucura!

Eu acho muita falta de respeito com os fãs de Chaves, e jamais isso deveria estar num fórum de fãs de Chaves, ainda mais com crianças. Podem ja ter ouvido falar de maconha, mas nao dessa forma grotesca.

Postado

Eh hilário!

Nossa mãe ! Nem to acreditando no que estou lendo. Mas tudo bem, cada um com sua loucura!

Eu acho muita falta de respeito com os fãs de Chaves, e jamais isso deveria estar num fórum de fãs de Chaves, ainda mais com crianças. Podem ja ter ouvido falar de maconha, mas nao dessa forma grotesca.

Postado

é um desrespeito sim à obra de Chespirito. Mas convenhamos: que dublagem mal feita. Eles podiam dar uma melhoradinha pra ficar ao menos parecido com a dublagem clássica.

TRAIDOR!!

Mas é. Quem comprar esses DVD´s, por mais que tenham ALGUMAS POUCAS partes engraçadas, vão se arrepender, porque tecnicamente é um lixo.

Postado

tem 2 que são os melhores, Chaves: Tráfico na Vila e Chaves: Aula de Sexo

pra quem ta curioso é só jogar no youtube que tem vários, mas os melhores eu citei acima xD

Postado

Ah vão cagar, o Chaves maconheiro é engraçado pra caramba! :lol: :lol:

Tão bom quanto "Batimã - Feira da Fruta". :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.