Ir para conteúdo

Eurocopa

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GRwLjOkXgAAhA_D?format=jpg&name=small

França 0 x 0 Portugal (nos pênaltis : França 5 x 3 Portugal)

-

NOTÍCIAS

:emoglobo:

Globo e SporTV vão exibir na próxima terça-feira a semifinal entre Espanha e França.

Postado

E não deu para Portugal! Vai ficar entre França ou Espanha esta Euro.

Postado

Minha torcida vai pra Espanha novamente :s_success:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GR1c5jcaIAADNXY?format=jpg&name=small

Holanda 2 x 1 Turquia

-

GR00rRBWMAI0P1V?format=jpg&name=small

Inglaterra 1 x 1 Suíça

(Inglaterra 5 x 3 Suíça, nos pênaltis)

A semifinal entre Inglaterra e Holanda será transmitida na Cazé TV, na quarta-feira.

Postado

Entre Inglaterra e Holanda vai dar Holanda.

Postado
  • Autor

Vou torcer contra a Espanha porque eles ganharam a Eurocopa recentemente (em 2008 e 2012).

Mas sendo racional e frio, a seleção espanhola, pelo futebol que vem jogando nesse ano e pelos jogadores que tem, é a favorita ao título.

França e Inglaterra vem jogando muito mal na Eurocopa, vão precisar fazer seus melhores jogos no torneio para chegar a final, ou com individualidade de alguns craques que as duas seleções tem.

Postado

A Holanda tá entre altos e baixos ao meu ver, mas jogou melhor que França e Inglaterra.

Eu torço pra Espanha porque nunca gostei da França, Inglaterra x Holanda sou Holanda :s_success:

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

A Holanda tá entre altos e baixos ao meu ver, mas jogou melhor que França e Inglaterra.

Eu torço pra Espanha porque nunca gostei da França, Inglaterra x Holanda sou Holanda :s_success:

Pode ficar tranquilo que vai dar Holanda.

Inglaterra ainda pode ter o reforço do Mick Jagger.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Postado

Bom jogo desses dois! Resta saber quem jogará a Final.

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GSEefYtW4AARREt?format=png&name=small

Espanha 2 x 1 França - Com boas atuações de Lamine Yamal e Dani Olmo, a seleção espanhola está na final da Eurocopa.

Postado

Foi um jogo meio fraco! A Espanha levou a vaga no sufoco, vamos ver como será a Final.

Postado

Que maravilha a França enfim tá fora :D

:lol: :muttley:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

GSJ5faab0AA3RLM?format=png&name=small

Inglaterra 2 x 1 Holanda 

-

Final :

DOMINGO

zwqHFCA.gifGeq3zOl.gif

16:00 Espanha x Inglaterra - Globo, Cazé TV e SporTV

Postado

Agora fico em duvida na Final! Será que a Inglaterra leva dessa vez, ou será mais do mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Jaciinto tem o vk.com e o Bitchute também, nunca ouvi falar de vídeos derrubados lá.
  2. gustavo lins
    O SBT vai devolver o dinheiro que os anunciantes pagaram, ou seja, a briga provavelmente não acabou e vai parar nos tribunais...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom, sou o dono do projeto de recuperação das dublagens do Mickey e sei que o Adriano tem. Qualquer coisa é só me enviar! 😏
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.