Postado 5 de Julho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS França 0 x 0 Portugal (nos pênaltis : França 5 x 3 Portugal) - NOTÍCIAS Globo e SporTV vão exibir na próxima terça-feira a semifinal entre Espanha e França.
Postado 6 de Julho de 2024 1 ano E não deu para Portugal! Vai ficar entre França ou Espanha esta Euro.
Postado 6 de Julho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Holanda 2 x 1 Turquia - Inglaterra 1 x 1 Suíça (Inglaterra 5 x 3 Suíça, nos pênaltis) A semifinal entre Inglaterra e Holanda será transmitida na Cazé TV, na quarta-feira.
Postado 7 de Julho de 2024 1 ano Autor Vou torcer contra a Espanha porque eles ganharam a Eurocopa recentemente (em 2008 e 2012). Mas sendo racional e frio, a seleção espanhola, pelo futebol que vem jogando nesse ano e pelos jogadores que tem, é a favorita ao título. França e Inglaterra vem jogando muito mal na Eurocopa, vão precisar fazer seus melhores jogos no torneio para chegar a final, ou com individualidade de alguns craques que as duas seleções tem.
Postado 7 de Julho de 2024 1 ano A Holanda tá entre altos e baixos ao meu ver, mas jogou melhor que França e Inglaterra. Eu torço pra Espanha porque nunca gostei da França, Inglaterra x Holanda sou Holanda
Postado 7 de Julho de 2024 1 ano 2 horas atrás, Chapolin disse: A Holanda tá entre altos e baixos ao meu ver, mas jogou melhor que França e Inglaterra. Eu torço pra Espanha porque nunca gostei da França, Inglaterra x Holanda sou Holanda Pode ficar tranquilo que vai dar Holanda. Inglaterra ainda pode ter o reforço do Mick Jagger.
Postado 9 de Julho de 2024 1 ano Bom jogo desses dois! Resta saber quem jogará a Final. Editado 9 de Julho de 2024 1 ano por Baixinho
Postado 9 de Julho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Espanha 2 x 1 França - Com boas atuações de Lamine Yamal e Dani Olmo, a seleção espanhola está na final da Eurocopa.
Postado 9 de Julho de 2024 1 ano Foi um jogo meio fraco! A Espanha levou a vaga no sufoco, vamos ver como será a Final.
Postado 10 de Julho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Inglaterra 2 x 1 Holanda - Final : DOMINGO 16:00 Espanha x Inglaterra - Globo, Cazé TV e SporTV
Postado 10 de Julho de 2024 1 ano Agora fico em duvida na Final! Será que a Inglaterra leva dessa vez, ou será mais do mesmo?
Crie uma conta ou entre para comentar