Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2026

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

México provavelmente vai terminar a Copa do Mundo em nono lugar, boa campanha da seleção mexicana.

L46tShG.png

México x Inglaterra foi o melhor jogo dessa Copa do Mundo e vimos uma grande atuação do Bellingham.

Postado

E as crianças vão continuar não vendo o Brasil ser campeão... rolleyes

Postado

Que agora já são adúlterasrolleyes2s

Gosto mais desta versão assobiando

Postado
  • Autor

Brasil ficou em 9º lugar na Copa 1990, na Copa 2026 vai ficar entre o 10º e o 12º lugar, dependendo de quais seleções serão eliminadas hoje e amanhã, vai ser a pior colocação da seleção brasileira em Copas do Mundo desde a Copa 1966.

Postado

Estava sumido, mas voltei! E vou falar sobre o Brasil:

Algo que eu estava gostando no time era que parecia estar evoluindo, apesar do sufoco no jogo com o Japão. Nesse jogo, mesmo saindo atrás, o Brasil manteve um controle.

Mas aí veio a partida contra a Noruega...e tudo isso foi embora. Se contra o Japão o time teve controle emocional, não teve contra a Noruega, principalmente depois do segundo gol. Os ataques ficaram muito desordenados depois disso, na base do abafa.

Erro da defesa: falaram tanto antes do jogo que o Halland era perigoso e deixaram ele livre na área mais de uma vez. Pô, era previsível que ele seria letal, tinham que ter parado ele, não deixado a bola chegar nele ou que ele não tivesse qualquer espaço para chutar para o gol. No primeiro tempo ele até que foi bem anulado, mas no segundo tempo a defesa falhou demais em marcá-lo.

Muita gente está criticando o Neymar. Mas pô, ele entrou e fez o gol, então acho que ele também ajudou. E o Bruno Guimarães, que perdeu um pênalti? E o Endrick, que perdeu um gol sozinho no segundo tempo? E o time como um todo, que perdeu um monte de gols o jogo inteiro? E a defesa, que deixou o Halland livre mesmo com todos os avisos de que ele era poderia decidir a partida? E o Ancelotti, que escolheu o Bruno Guimarães para bater o pênalti em vez do Vinícius Júnior, nosso principal jogador?

Algo que atrapalhou muito foi a saída do Rayan, que vinha ajudando a defesa atrás. Sem ele, a defesa ficou mais vulnerável e o Halland mais livre. Ancelotti tentou consertar colocando o Éderson. O problema foi que o Éderson não entrou bem no jogo, assim a defesa continuou com problemas.

Bruno Guimarães estava indo muito bem na Copa, mas não devia ter batido o pênalti. Não era, a meu ver, a melhor opção para isso.

Eu entendi o que o Ancelotti quis fazer colocando o Neymar e o Danilo Santos, mas ele devia ter mantido o Rayan no time ou então colocar outro jogador que não o Éderson para ajudar o time na defesa.

E mais uma vez, o meio-campo da Seleção teve falhas. O Brasil precisa urgentemente melhorar nesse ponto.

Se o Brasil não tivesse perdido tantos gols e tivesse feito pelo menos um antes da Noruega marcar, provavelmente teria vencido. Nessa partida, infelizmente, aconteceu o que dizem no futebol: "Quem não faz leva".

Postado

06/07/2026

16h00 - 18h00

🇵🇹 Portugal 0 x 1 Espanha 🇪🇸

Para um clássico eu esperava mais em quesito de adrenalina principalmente, desde o início tiveram ameaças e oportunidades de ambas as seleções, mas o jogo todinho manteve-se apenas equilibrado.

Tem jogos que parecem que os caras estão disputando um amistoso comum ao invés de um mata-mata para ganhar o caminho rumo à uma taça mundial.

O único gol da Espanha só saiu aos 45 do 2° Tempo e Cristiano Ronaldo encerra sua atuação aqui.

Postado
  • Autor

iWWcgEn.png

Jogo chatíssimo hoje à tarde. Espanha só fez o gol na reta final do segundo tempo.

Portugal terminou a Copa atrás do Brasil.

Postado
  • Autor

Melhores jogadores da Copa do Mundo 2026 até as oitavas de final :

1. Unai Simón (Espanha)

2. Daniel Muñoz (Colômbia)

3. Saliba (França)

4. Upamecano (França)

5. Pape Gueye (Senegal)

6. Cucurella (Espanha)

7. Kylian Mbappé (França)

8. Michael Olise (França)

9. Erling Haaland (Noruega)

10. Lionel Messi (Argentina)

11. Bellingham (Inglaterra)

Técnico : Didier Deschamps (França)

Editado por E.R

Postado

Minha torcida agora é para França ganhar e quem sabe vingar 2022.

Postado

Ah, só um pequeno acréscimo: a derrota do Brasil ontem foi a que mais me deixou triste desde o 7 x 1.

Sobre o jogo de hoje, Espanha e Portugal me decepcionaram. Foi uma partida equilibrada, mas com poucas chances de gol, o que a deixou meio chata de ver.

Postado
  • Autor

NDpW46y.png

Estados Unidos é freguês demais da Bélgica.

Termos Espanha x Bélgica nas quartas de final na próxima sexta-feira às 16h.

Postado

06/07/2026

21h00 - 23h00

🇺🇸 Estados Unidos 1 x 4 Bélgica 🇧🇪

Jogo até que foi movimentado, mas os Estados Unidos teve o pior desempenho nessa partida comparado aos seus jogos anteriores nessa Copa, e olha que a Bélgica também não anda lá aquelas coisas.

Que erro foi aquele do goleiro americano no 2° Tempo, custou um gol vergonhoso.

Resultado previsível desde o começo do jogo.

E acabaram os países sede na disputa.

Postado
5 horas atrás, Baixinho disse:

Minha torcida agora é para França ganhar e quem sabe vingar 2022.

E eu vou estar torcendo para o melhor do mundoDmas não sei se vai conseguir, pois o Messi já está quase chegando aos 40 rsrs.

Postado
3 horas atrás, Andy disse:

o Messi já está quase chegando aos 40 rsrs.

Do segundo tempo!

Postado

A seleção está me lembrando o SBT: vivendo do saudosismo do passado enquanto vai ficando cada vez mais para trás. Até a bagunça do último ciclo parece com as decisões atrapalhadas da família Abravanel depois da morte do Silvio. A pressa por resultados e a troca de nomes sem dar tempo de trabalho. Buscam soluções antigas pensando que podem fazer a diferença (Neymar/Fraga) e testam opções novas que a gente não sabe bem o que esperar, e no fim ficaram devendo (Virgínia/Igor Thiago).

Brincadeiras à parte (mas com um fundo de verdade), a seleção precisa olhar para frente se quiser voltar a ser grande. Não dá pra ficar vivendo de passado. Apresentações como aquela na convocação para a Copa só evocam uma época de glórias que fica cada vez mais distante. É bom relembrar sim, mas não pode ser toda competição a mesma coisa. A postura deveria ser de acordo com o lugar em que se está agora, e isso não é se apequenar, mas ser consciente. Para que quando um jogador adversário responda sinceramente que prefere enfrentar o Brasil do que outro país, isso não seja motivo de revolta por causa das 5 estrelas, mas sim pela força que a equipe tem no momento dessa fala. Ou seja, que a revolta seja "você está errado porque nosso time é melhor e vamos te provar" e não "você está errado porque somos pentacampeões e você não".

Enfim, acho que falta sobriedade. Meu time, o São Paulo, é um exemplo do mal que faz ficar preso ao passado. Se orgulhou tanto de ser o primeiro clube a ser hexa, brigou pela taça das bolinhas etc., depois passou anos de seca, sem ganhar um mísero título, e foi ultrapassado pelos rivais. O soberano hoje não está nem entre os 4 primeiros maiores campeões nacionais. Sorte do Brasil que a Copa é de 4 em 4 anos.

Espero que deixem o Ancelotti mais um pouco, vamos ver o que ele tem a oferecer pegando um ciclo no início. É melhor do que trocar de técnico a torto e a direito porque, assim como a grade voadora do SBT, pode ter funcionado lá atrás, como em 2002, mas na maioria das vezes vai mais atrapalhar do que ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só bomba até agora!!! Peixe cru satura bem a memória e Um astro cai na saturação!!😴
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai se ferrar Fraga
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma saturação cai na vila pela a 7°vez Última exibição: 23/05/2026(SBT Rede) e 06/06/2026(SBT Rede)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 25 de agosto de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - Peixe cru faz bem pra memória (1979) 13:00 - Um astro cai na vila - parte 2 (1979)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Achei que as dublagens perdidas/inéditas iam reverberar mais na internet do que na audiência. Isso que chegou a picos de 4 pontos. Espero que se mantenha assim nos próximos dias

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.